É o seguinte, toda vez que uma mulher posta foto ou descrição do próprio corpo, por mais feia que ela seja, as outras mulheres cobrem ela de elogios.

E não é só na Internet não! Já vi pessoalmente mulheres se elogiando na empresa e depois falando mal umas das outras pelas costas.

Eu tenho a leve suspeita de que elas se elogiam em público mesmo sabendo que são feias para inflacionar o mercado.

É tipo: eu elogio seu carro cheio de defeitos, você elogia meu carro cheio de defeitos. Aí nós 2 convencemos algum otário a pagar mais caro.

Pra mim é isso que elas estão fazendo... Tecendo falsos elogios para inflacionar o mercado.
Então neste post, não importa o quão feio, inútil ou fracassado você seja, nós homens vamos te elogiar.
Post qualquer coisa sobre você e nós vamos inflar o seu ego e aumentar o preço do seu passe.

eles perguntam
2 4
elas respondem
23/07/2024 23h36
Vc não tem mais o que fazer né meia idade? Kkkkkkk
23/07/2024 23h41
hipócritas... rs
eles respondem
anônimo
23/07/2024 23h59
Tem muito homem melhor do que eu.
Minha autoestima já foi para o Inferno hoje.
23/07/2024 23h43
eu sou inutil, essa é a realidade
24/07/2024 00h34
Sou magrelo raquítico
anônimo
24/07/2024 01h05
Você é o bixão @Cueio_23 eu não preciso te elogiar, tua presença marcante fala por si, nesse mundo vc é superchad