Eu sempre acabo chamando e puxando assunto. Só queria entender o lado delas. Seria ego?
Só acho zuado quando escrevem: "se vc não chamar nunca iremos conversar" kkkkkk vsf

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
24/07/2024 01h45
eu sempre chamo. sou ansiosa.
24/07/2024 07h07
Porque é o homem que toma iniciativa. Vou repetir, é o homem que toma iniciativa. O homem chama pra conversar, o homem chama pra sair, o homem dá o primeiro passo. Eu acho incrível como a maioria dos homens querem mulheres recatadas e do lar, boas esposas e boas mães, tal como no século passado, mas não agem de acordo. Desde sempre o homem tomou iniciativa, mas agora veio uma geração de “homens” que querem que a mulher chame eles pra sair kkk esperem sentados, enquanto vcs esperam, outro toma a iniciativa e pega o lugar de vcs pra deixarem de serem tontos
24/07/2024 01h49
Mulher tem o poder de escolha.
As vezes que interagi em apps esperei o homem iniciar, logo então vasculhava o perfil, comparava com outros interessantes e escolhia alguns para responder e iniciar uma conversa.
Se no perfil tem algo desagradável, nem respondo. Se durante a conversa percebo algo errado, deixo de responder e bloqueio. É uma forma de filtrar as pessoas mais interessantes.
24/07/2024 02h01
é da lei da oferta e da procura.
anônima
24/07/2024 07h08
Não sei
eles respondem
24/07/2024 02h02
Mulher não escolhe quem chamar, mulher escolhe quem responder
anônimo
24/07/2024 03h01
Lei da oferta e da procura.
E tb porque pode gerar julgamentos delas serem oferecidas