O que mais vejo são homens que dizem gostar de mulher bonita, com o cabelo bem cuidado, unhas feitas, corpo esculpido, mas não investem um real na esposa. Se a esposa diz que vai sair pra cuidar do cabelo, das unhas, pagar um personal ou academia, reclamam que estão gastando dinheiro a toa, mas na hora de procurar mulher na rua, querem as mais bonitas. Queria entender o sentido disso. Não é mais fácil investir naquilo que é seu do que em algo que não é seu e ainda por cima tem vários outros donos?

elas perguntam
21 6
eles respondem
24/07/2024 09h16
O cara vai lá e casa com a mulher linda, porém vida de casada e ainda mais com filho em quase todos os casos acaba com os 2, pior ainda pra mulher..
25/07/2024 05h18
Porque o homem que investe na mulher, deixa ela bonita, com o cabelo bem cuidado, unhas feitas, corpo esculpido, etc. leva chifre! Sempre!

Igual a historia dessa moça que ficou famosa recentemente que o marido pagou pra ela se formar e depois de formada ela se separou dele por se achar boa demais pra ele.

https://www.portalleovip.com.br/noticia/4377/curiosidades/mulher-que-se-formou-com-a-ajuda-do-marido-garcom-conta-por-que-decidiu-terminar-apos-conseguir-o-diploma.html#google_vignette

Ninguém é idiota de preparar a comida pra outro comer.
24/07/2024 11h53
A mulher quer homem bem sucedido mas não investe 1 real no marido.

Sobre sua pergunta ai pode ser muitas coisas:

1. O marido acha que se a mulher andar bonita vai chamar atenção ou trair ele

2. A mulher ja casou não ta mais nem ai pra propria aparencia, pois ja garantiu um marido

3. Eles não tem dinheiro

Mas idiota é o homem ou a mulher que deixa de se arrumar, cuidar do corpo, fazer esporte, academia porque casou. Você pode estar casada hoje, amanhã embarangar e em um certo dia vc acorda e seu marido sumiu arrumou uma puta bonitinha e tu que se lasque. Serve pra homem e pra mulher.

Mas é melhor pagar um nutricionista do que um personal se vc só pode 1. E personal de mulher tem que ser mulher. Se for homem tu é puta
anônimo
24/07/2024 11h11
O problema é quando a mulher em casa é chata pra cacete...
24/07/2024 09h35
Tem várias respostas essa tua pergunta, e tudo depende do marido e da própria mulher.
Há maridos sem grana, há maridos com grana, há maridos que nao se importam e há mulheres que se cuidam, outras que não, independente de grana disponível. Enfim... é de refletir individualmente pois no latu sensu nao há resposta.
24/07/2024 12h36
Pq investir se já pode pegar pronta e mais nova.
anônimo
24/07/2024 07h54
Pq a esposa não pode ser bonita? @gaucha21 Eu particularmente, sugiro para a minha esposa novas lingeries, roupas sensuais etc
24/07/2024 07h19
nunca parei pra pensar nisso, mas vc tem razão nesse ponto.
25/07/2024 05h10
Também não entendo
24/07/2024 12h46
Mais um capítulo da série "Problemas que os solteiros não têm"...
24/07/2024 12h42
E depende só do homem?
24/07/2024 11h25
Generalização...
24/07/2024 11h05
Não é questão de investir na esposa, é questão de não controlar os instintos sexuais .

Haja vista que existem casais cuja mulher é uma deusa e ainda assim leva chifre por uma mais feia .
24/07/2024 10h00
Acho que a maior parte desses casos é pobreza mesmo, é difícil colocar dinheiro em beleza quando a família mal coloca comida na mesa.

Claro que já muitos outros casos também, depende da dinâmica de cada casal, tem marido mesquinho e tem mulher que depois de se casar não se cuida como se cuidava antes.
24/07/2024 09h50
Não dá pra colocar a culpa apenas no marido, isso que você falou e verdade em alguns casos, outros é a própria mulher quem não quer.
24/07/2024 09h18
pq ninguem quer ficar gastando rios de dinheiro ne filha
24/07/2024 09h13
Quem disse que não?
anônimo
24/07/2024 08h42
e se a mulher não pede? Se o marido sugere, a mulher se sentir mal por ele falar pra ela se cuidar
anônimo
24/07/2024 08h38
Não são todos os casos, os que fazem isso não amam e não querem ter uma pessoa totalmente feliz ao seu lado
anônimo
24/07/2024 08h01
É mais fácil ela investir com o dinheiro dela. Não quero esposa troféu. Quero espero guerreira.
elas respondem
anônima
24/07/2024 08h30
A rotina da casa, os filhos e as vezes o próprio marido ja acabam com o psicológico da mulher. Não é questão só de cabelo e unha, a questão é recuperar a autoestima e a confiança em si mesma, essa mudança é de dentro pra fora e nao adquirida em salão de beleza. Então vá dizer pra uma esposa fudida que ela tem que cuidar do corpo, fazer unha e cabelo, usar maquiagem em meio ao caos que a familia vive, vai. Não, primeiro ela própria precisa se encontrar, pra depois começar a cuidar de si mesma.

E para si mesma, pq muitas vezes o marido baba em puta da rua e ignora a própria mulher linda, gostosa e maquiada que tem em casa. Então se ela se arruma esperando atenção diferenciada do marido, ja ferrou.

A puta não vive a parte ruim do relacionamento, ela só come a sobremesa, os mimos, a atenção e o prazer. No dia a dia quem segura o B.O de homem nervoso, ansioso, problemas financeiros, enfermidades, bucha de parentes, criação dos filhos é a esposa.
anônima
24/07/2024 07h57
Para que os homens vão gastar as esposas se tem puta linda e disponível na rua sem um mínimo gasto??
24/07/2024 12h52
As mulheres e quem tem que ter a noção...... DE SE CUIDAR se não o homem faz ela de escrava cuida da casa , filhos e o marido só dá o que comer e mal.

O resto gasta com as putas novinhas......
anônima
25/07/2024 06h03
O homem não se casa por amor. Ele quer ter uma empregada e uma enfermeira pra cuidar dele na velhice. Atração mesmo, eles sentem pelas quengas da rua.
24/07/2024 12h45
os comentários...
anônima
24/07/2024 07h17
Não sei