Imagine que você está saindo com uma pessoa que você está amando muito e estar com ela(e) sempre foi perfeito. Vocês saem juntos pra jantar em um rodízio em um restaurante ou pizzaria excelente, e está tudo maravilhoso.

De repente, essa pessoa levanta da mesa e vai até o banheiro, e então você fica sabendo que ela(e) foi até lá para forçar o vômito, para liberar espaço pra comer mais e aproveitar o rodízio no máximo. O que pensam sobre? Isso faria perder o encanto?

elas perguntam
2 4
eles respondem
24/07/2024 07h39
Claro que não
elas respondem
anônima
24/07/2024 07h47
Que nojo, não sairia mais com essa pessoa
anônima
24/07/2024 11h27
Rodízio deixou de fazer parte de meu estilo de vida, eu preferiria outra programação.
24/07/2024 11h39
Primeiro, que nojo.
Segundo, parece tirado do Hunger Games, que é até crítica social aos ricos que comem mais do que necessário e até vomitam para comer mais...
Terceiro, falta de respeito.
Quarto, como conseguem vomitar e voltar comer... Vomitar é horrível...
Quinto, falta de noção, por isso que tem que ter regras bizarras em rodízio... Isso é gozar com a cara de quem trabalha.
Sexto, ninguém vai aguentar o cheiro de vomito...
Sétimo, preferem ficar com a garganta toda esquisita para comer mais?!

Tem mais mas não me quero repetir muito
Ia ficar com nojo da pessoa e ainda a achar que a pessoa é uma sem noção. Se fizesse isso noutro rodízio, aí ia perceber que não tinha só enjoado e nunca mais ia combinar nada.