Estou pensando em colocar, só que quero bem natural. Será que dói? Custa muito a manutenção?
Não estou gostando de passar rimel todo dia, dá um trabalho danado para tirar depois.
Sobre sobrancelha, vocês deixam natural mesmo e só tiram o excesso mesmo? Ou usam pó/lápis/fizeram algum procedimento?

elas perguntam
4 25
eles respondem
24/07/2024 11h37
Mulherada tem moh inveja dos meus cílios longos.
24/07/2024 09h02
E extensão de clitóris?
elas respondem
anônima
24/07/2024 08h49
Brega, cafona e de extremo mau gosto.
24/07/2024 21h06
Uso extensão de cílios pelo método brasileiro tamanho medio estilo gatinha. Não fica exagerado, não dói e é super prático. A manutenção custa em torno de 180 reais a cada 15/20 dias.
Faço design nas sobrancelhas com henna na cor castanho, mesma cor dos cílios, manutenção a cada 20 dias em torno de 70 reais.
Acho muito prático, não me preocupo com maquiagem, só passo um protetor solar e gloss e pronto, já estou diva, vida que segue.
24/07/2024 08h50
Meus cílios são grandes naturalmente, qdo passo rímel até parece q são postiços.
Com relação a sobrancelha, tiro apenas o excesso e costumo passar uma sombrinha ou lápis para corrigir as falhas.
anônima
24/07/2024 11h36
Nunca usei cílios
Sobrancelha eu gostava muito da minha natural mas fiz a micro pq eu gosto de praticidade e não me arrependo, sobrancelha não é bom usar lápis ele dá falha os pelos pq não deixa os poros livres, então é bom usar sombra própria ou até mesmo um lápis de grafite pra preenchê-las.
Fiz a minha com uma profissional excelente, ficou muito boa e não preciso ficar passando sombra pra preencher alguma falha.
anônima
24/07/2024 08h51
Tenho extensão de cílios. Faço manutenção a cada 15 dias, uma nova aplicação por volta da 4º manutenção.
O valor depende do modelo que você vai fazer, o que faço é R$ 280,00 aplicação e R$ 140,00 manutenção.
24/07/2024 13h38
Acho feio demais kkkkk não faria nunca
Sobrancelha eu faço com cera ou linha e deixo natural mesmo, não preencho, não faço nada. Ela já é bem preenchida naturalmente
24/07/2024 21h01
Não tenho, mas tenho vontade de colocar. Aqui na minha cidade custa em torno de 100 reais a manutenção
24/07/2024 20h59
Não tenho, não faz meu estilo.
Nas sobrancelhas só tiro o excesso mesmo, já são escuras e até agora sem falhas
24/07/2024 20h52
Não, só faria se fosse bem discreto
24/07/2024 20h48
Não, nem tenho vontade de fazer.
24/07/2024 10h22
Não. Acho feio.
24/07/2024 09h04
Não tenho extensão de cílios, os meus já são enormes de nascença. E detesto! rs
E sobre as sobrancelhas, eu não faço há anos. Eu tinha o hábito infeliz de tirar e afinar, o que me fez perder muito da minha pobre sobrancelha. Mas agora eu deixo natural, tiro só os excessos.
24/07/2024 09h05
Não, só uso cílios postiços
anônima
24/07/2024 11h24
Não, comprei cílios postiços para minha formatura e nem usei
anônima
24/07/2024 20h47
Se você quer uma coisa mais natural, é mais barato fazer um Lash Lifting. As profissionais que fazem bem feito cobram de 300 pra cima e ainda tem a manutenção, enquanto o Lash é no máximo 200 reais e dura 3 meses.
24/07/2024 09h16
amiga, não dói é bem tranquilo você tem que ter paciência porque é um processo demorado kkk, a manutenção depende eu pago 80 acho um preço ok, o modelo que eu coloco é o gatinho(fica bem natural, e dá um destaque no olhar) a sobrancelha e o cílios eu faço todo mês sem falta, nunca passei nada na minha sobrancelha kkk
24/07/2024 20h50
Não. Não sou Maria vai com as outras. Gosto de ser diferente e não quero estar igual a ninguém.
24/07/2024 09h08
Já tive extensão de cílios e achei muito complicado pra manter. Tem que evitar o máximo coçar o olho, na hora que vai crescendo fica feio e achei desconfortável, mas vai de cada um. Eu achei caro sim, coloquei há uns 3 anos atrás e nessa época já era uns 250.00 ou mais mensais (a primeira vez é a mais cara depois a manutenção abaixa um pouco). Já na sobrancelha tenho micro shadow e tô gostando muito, é fácil de manter pois basta tirar os pelinhos que saem pra fora da micro, eu recomendo.
24/07/2024 20h55
Não. Eu tenho coragem de dar nem 30 reais pra colocar uns pelinhos falsos desses,nem um real. Tanta coisa melhor pra comprar.Além de tudo não acho bonito. Os muito exagerados,feios,os não exagerados,nem dá pra ver. Eu queria entender pq vcs jogam dinheiro no lixo com isso.
24/07/2024 09h01
Tanto meu cílios quanto minhas sobrancelhas são naturais, eu prefiro. Mais extensão de cílios fio a fio bem delicado acho que fica bonito, sem exageros fica harmonioso...
anônima
24/07/2024 10h16
Fiz uma pergunta nesse sentido ontem e a mulherada "padrãozinho" se doeram e me massacrou por eu dizer apenas uma verdade e vou dar a minha opinião aqui e responder a sua pergunta: NÃO, eu não uso extensão de cílios e acho desnecessário isso e uma palhaçada mas não tenho nada a ver com quem faz afinal, a vida é de cada um e cada um faz o que quer da sua. Só acho o seguinte, pra quer ser igual quando podemos ser diferentes e é isso que nos destaca uns dos outros? E quando digo diferente é no sentido de positivo e de bonito e não diferente feio que eu falo. Assim como essas sobrancelhas de taturana pretona e totalmente artificial por isso que eu falei "padrãozinho" pois dificilmente vc vai ver uma mulher que não tenha essa fisionomia. Acho extremamente linda uma mulher com a beleza natural sem nada disso, fica tão linda e delicada. Mas claro, cada um com seu gosto e cada um com sua opinião e já diz o ditado: "opinião é igual bunda cada um com a sua". "Gosto é igual cú cada um tem o seu".

Não é uma crítica, apenas uma opinião a sua pergunta. Faça o que quiser.
anônima
24/07/2024 21h28
Nops
24/07/2024 21h52
nunca fiz, e sobrancelha curto usar a pasta de sobrancelha para preencher alguma falha se tiver
24/07/2024 23h53
tenho não, quero fazer