Libertador.
24/07/2024 09h37
Muito foda, uma linha de pensamento e estilo de encarar a vida bem nobre. Mas virou moda. Galera nem ao menos sabe exatamente o que é mas quer pagar de inabalável.

O difícil é na vida real.
24/07/2024 10h17
Filosofia rica. Muitos bons ensinamentos.
24/07/2024 09h32
Uma linha de pensamento. Nosso papel é julgar se faz sentido pra nossa vida
elas respondem
24/07/2024 09h36
Ótimo. Mas estou sendo uma péssima praticante ultimamente.
anônima
24/07/2024 11h29
Eu só escutei alguns podcasts, achei interessante.
anônima
24/07/2024 11h37
Parece ser uma filosofia interessante, apesar de eu não saber muito sobre. É preciso, antes de tudo, leitura e entendimento dessa filosofia, resgatando os autores clássicos que deram origem ao estoicismo. Infelizmente não tenho muito fôlego literário para fazer esse estudo , por isso me abstenho um pouco de opinar sobre.
Mas hoje certamente essa filosofia é muito deturpada por idiotas por aí, então tem que tomar cuidado no que é veiculado na mídia e buscar o conhecimento estritamente nos livros
anônima
24/07/2024 14h08
Acho nada