Experiência péssima! Hoje tenho 20 anos, mas dos meus 16 aos 18/19 assisti vídeo pornográficos e isso distorceu demais o pensamento que eu tinha em relação a mulheres.

Sempre que iniciava uma conversa por mensagem com alguma menina da minha faixa etária, era quase sempre com teor sexual. E sempre as mesmas correspondiam. Teve vezes que eu conversava assim até com menina que eu nem conhecia

Ao longo do tempo fui percebendo um vazio e a imagem deturpada que tinha em relação a mulheres. Graças a Deus hoje tenho uma namorada linda, inteligente e que trato igual a uma princesa!

Faz 1 ano que não vejo esses conteúdos, e me sinto muito bem! Então... se você consome esse tipo de conteúdo, saia fora imediatamente!!

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
24/07/2024 09h52
Viva o NOFAP!!!!
24/07/2024 13h40
Seu punheteiro virgem
anônima
24/07/2024 13h36
Bem feito, quem mandou ver a nojeira da pornografia
eles respondem
24/07/2024 09h49
Só consumia pornografia quando era liso e não tinha dinheiro pra sair c mulher, mas depois que comecei a meter acabou perdendo a graça pra mim.
24/07/2024 09h51
Normal, quer resolver o problema? Abstinência.
24/07/2024 10h13
O cara vive em Narnia, mas a culpa é do pornô.
Só retardado acha que pornô é a realidade.

Cuidado quando assistir um filme Missão Impossível. Você não é um agente secreto.
24/07/2024 09h50
Muito bom o relato, pedrinho123
24/07/2024 09h52
Já assisti com frequência, mas nunca passei pelo que você passou.