Faz de conta que é rico mas que está com as contas congeladas devido a uma investigação.

Depois da um contrato de namoro, para parecer profissional e sério...
Depois com o tempo da outro contrato, quando ela confiar totalmente, em que fica com parte da herança.

Depois combina com ela de ir escalar umas montanhas e faz uma de Mufasa e Scar da vida real.
Aí procura outra mulher.

Não esquecer de chorar.

Jk não façam isto.

É só tentar conquistar a pessoa com as partes boas que se tem. Se ela rica, não procura riqueza e sim algo diferente... Provavelmente.
anônima
24/07/2024 13h49
Ele tem bom gosto
eles respondem
24/07/2024 10h57
Aceitar a realidade de que ele não tem absolutamente nada a oferecer além da própria mediocridade.
24/07/2024 10h59
Ele terá que ser muito bom em algo que essa mulher rica demanda.
24/07/2024 12h04
ir atras das coroas
24/07/2024 13h50
Seja muito bonito pra arranjar uma