Oi gente, então eu namoro há 5 meses, e o meu namorado ele é bem fechado, ele não fala sobre os sentimentos dele, ele só fala “te amo” de vez em quando. Essa semana ele estava aqui em casa e eu perguntei o que ele achou de mim quando me conheceu, e o que ele estava achando de mim, querendo ouvir coisas boas sabe?? Ele pegou e disse : cara, “quando eu te comi, eu não tive mais vontade de te ver” até comentei com o meu amigo Felipe e ele disse que isso era normal. Gente eu fiquei muito magoada com o que ele me disse, eu estava esperando algo romântico, me senti um lixo, ele não me pediu desculpa nem nada, só falou desculpa quando eu fui falar com ele que aquilo me magoou. Desde isso eu tô me sentindo muito mal sabe, to pensando sinceramente em terminar, eu não esperava ouvir isso dele, tô me sentindo horrível, de noite isso começa a ficar na minha cabeça e eu só sei chorar. Como não passou pela cabeça dele que aquilo iria me magoar sabe? As vezes acho que ele não gosta de mim

elas perguntam
5 10
eles respondem
anônimo
24/07/2024 11h46

É no mínimo estranho alguém namorar você e não ter o mínimo do que se espera por sentimento e só te tratar como uma peça de carne que comeu uma vez e continua comendo. Mas aí vai da sua consciência, 5 meses é tempo mais que suficiente para mapear a personalidade de alguém.
24/07/2024 11h44
Na criação de personagem, ele colocou a honestidade no máximo.
24/07/2024 11h50
Um dos piores erros que uma mulher comete é fazer perguntas desse tipo. Nunca saberá lidar com uma resposta sincera, sabendo previamente que o cara não é do tipo emocionado.

Sobre terminar, vai de você conseguir lidar ou não, com um cara assim. Talvez, prefira alguém que minta só para agradar seu ego.
24/07/2024 15h04
É melhor terminar
25/07/2024 05h02
Melhor motivo
elas respondem
24/07/2024 12h18
Quando a gente tem muitas dúvidas de algo já é um grande indício... pense bem!
24/07/2024 11h55
Porra menina, esse cara só te enxerga como um buraco qualquer pra meter o pau. A fala dele foi totalmente ofensiva, escrota e sem noção, mas pense pelo lado positivo: ele já te mostrou o lixo que é, agora você pode seguir em frente sozinha ou com alguém que vale a pena. Inclusive, repense melhor sua amizade com esse tal de Felipe, porque ele também parece te ver apenas como uma vadia.
24/07/2024 15h01
Ele está com vc por falta de opção, pra ter alguém pra comer. Saia fora disso.
24/07/2024 15h10
Esta nítido que nem vc é nem ele tá feliz nesse relacionamento, então amiga vazaaa
anônima
24/07/2024 15h05
Kkkk seu namorado só é sincero
anônima
24/07/2024 11h52
E pq ele tá namorando com vc se não tinha mais vontade de te ver? Cara maluco..
Não acredito que seja motivo pra terminar,mas depois de uma dessa,eu que não iria querer ver a cara dessa pessoa. ..
Se é pra me fazer sentir mal eu fico sozinha mesmo ..
24/07/2024 11h53
Pé na bunda. Está nítido que ele não se importa com você e não tem o mínimo de respeito e bom senso.
anônima
24/07/2024 11h53
Acho qe seu namorado tá passando dos limites da grosseria.
Eu acho bem falta de consideração com vc ele te falar isso, e como a pessoa pode falar essas coisas sem intenção de machucar?! Gente....
Mas o qe vc vai fzr isso só vc qe pode decidir, dependende do quanto você gosta dele, se vale a pena ou ñ tentar resolver com ele.
Sei que relacionamento é complexo, mas ele tá claramente passando dos limites da grosseria.
anônima
24/07/2024 12h19
Sim
anônima
24/07/2024 15h12
Eu terminaria mesmo. Aliás, nem cogitaria transar ou namorar com um homem que fosse tão frio desta forma desde o começo.