Um dos…mas sim, isso é muito importante. Muitos vão com a esperança de “melhorar” o outro em algum aspecto e se frustram ao longo do caminho
24/07/2024 13h45
Bom, a minha opnião sobre casais:
Você nunca vai sentir amor por aquela pessoa, no começo pode até ser q sinta, mas vai chegar uma hora que o amor passa, e é por isso que você tem que escolher amar aquela pessoa
24/07/2024 13h48
Isso é o básico. Gostar das qualidades é fácil, aturar os defeitos é difícil.
24/07/2024 14h01
Aceitar a pessoa do jeito dela é o mínimo, quando se casa já se sabe com quem tá casando.

Por isso é muito importante antes de ter um relacionamento ser uma pessoa solteira bem resolvida, gente cheia de problemas acaba se contentando com um parceiro cheio de defeitos, seja por carência, traumas, insegurança ou outas mazelas, aí futuramente tentam mudar a pessoa.
24/07/2024 14h43
Eu não diria aceitar tudo, pq existem casos aliás todos os casos onde ambos precisam abrir mão de comportamentos ou concepções de vida para poder aprender a conviver e ser feliz, existem costumes e hábitos, que se não forem pelo menos atenuados no relacionamento vai levar ele ao fracasso...isso envolve tanto a aparência física quanto as outras áreas
elas respondem
24/07/2024 11h58
Mas casamento é basicamente isso aí, você não pode mudar quem a pessoa é, o jeito é você aceitar e lidar.
Não é fácil saporra
24/07/2024 12h16
Também, mas vai muito além disso como por exemplo: respeito em todos os sentidos desde respeitar o espaço um do outro, respeitar a família um do outro (estamos tendo dificuldade nessa parte, confesso), respeitar os gostos um do outro, respeitar as crenças e a maneira como cada um foi criado por seus pais. Saber ouvir o que inclui saber a hora de falar e o que falar (infelizmente isso é pra poucos), tomar cuidado com as palavras para não machucar o parceiro, saber impor limites etc, etc e etc.
anônima
24/07/2024 12h18
"Deixe o outro entrar" ( ͡° ͜ʖ ͡°)
anônima
24/07/2024 13h02
meu amor gosta do meu jeito @Arkad S2
anônima
24/07/2024 12h05
Sim