Ontem aconteceu uma coisa inusitada..aqui no RS é frio,mas lá de vez enquando faz um calor básico.. não bruto,como eu tava dizendo "inusitada" minha namorada e eu chegamos na casa dela eai,ela derrepente se pela toda,e coloca um vestido transparente e somente com uma simples calcinha visível..e se foi ao pátio lavar roupa e estender..sendo que há vizinhos ao lado com janela aberta..e um baita campo que dá direto a BR116..

Após ver ela assim,já dei indireta de que não gostei..

Mesmo assim ela foi..após isso tudo de eu ficar frio com ela o dia todo ela me vem e chega perto perguntando se eu tô bravo..e eu bem direto,chamei ela de tudo,falando que onde andava o respeito dela por mim, e ela fala que eu tenho ciúmes e que o corpo é dela..aí penso,eu tô errado?fui pra casa triste em saber disso..

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
24/07/2024 12h16
Mas ela se veste assim frequentemente? Se ela já se vestia dessa forma antes de namorar contigo, vc aceitou isso.
anônima
24/07/2024 12h25
Não está errado, é bom que vc já está vendo o tipo de comportamento que ela tem se casar já sabe
anônima
24/07/2024 12h06
Não sei
eles respondem
24/07/2024 12h15
Metia o pé na bunda.
24/07/2024 12h36
Deixa ela cuidar do corpo dela e sai fora, essa aí certeza que já te trai
25/07/2024 05h12
Deixa pra lá