Lembro que quando eu tava na escola, principalmente no fundamental eu vivia me apaixonando pelas meninas da escola kkkkk eu não pegava ninguém, mas me apaixonava muito, papo de ficar escrevendo o nome da menina no caderno, e ficar escutando músicas e pensando nelas por horas e horas.
Já hoje em dia que eu fico regularmente com algumas minas, tenho meus esqueminhas mas não me apaixono mais fácil por ninguém. É uma lendaaa pra alguém fazer eu perder o juízo, a ultima vez foi ano passado (foi uma parada intensa demais e muito rápida, mas o suficiente pra mim ficar arriado os 4 pneus por ela) KKKK e antes disso demorou pra caralho também.

Você é assim ou o contrário?

eles perguntam
6 2
elas respondem
anônima
24/07/2024 12h41
Acho que eu era mais iludida na adolescência ks sempre me apaixonada por alguém diferente, hoje em dia to mais tranquila nesse negócio de me apaixonar.
anônima
24/07/2024 12h43
Não nunca me apaixonei no tempo de escola, digamos que hoje em dia sinto mais interesse.
24/07/2024 12h44
Sim. Cada vez era por um professor diferente.
24/07/2024 12h47
acho que isso é normal. na escola ainda estamos muito “verdes”, nos permitimos idealizar e sonhar coisas sobre e com o outro, fora que temos tempo para isso e nem tantos traumas.
anônima
24/07/2024 12h49
Nunca me apaixonei, graças a Deus, sou muito fria ao ponto de desenvolver esse tipo de asneira ilusória que é o amor.
24/07/2024 16h36
Sempre tive paixonites
eles respondem
anônimo
24/07/2024 16h38
Poucas vezes.
25/07/2024 04h59
Eu não saio de casa