Tipo ela tá querendo muito ficar com ele e ele dizer que ta sem dinheiro, mas ela marcar alguma coisa na casa dele ou em algum canto e ela mesmo pagar o uber e merenda.

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
24/07/2024 12h46
Nenhuma vontade
24/07/2024 12h46
não existe vontade suficiente pra me fazer pagar pra homem
24/07/2024 12h50
se fosse o meu namorado, beleza. mas se estou no processo de conhecer, não pago tudo isso nem ferrando
eles respondem
24/07/2024 12h52
Vontade grande, ela tema querer muito dar pra vc ...isso me ocorreu outro dia. Eu dei desculpa q era fim de mês e já não podia gastar muito. Era só desculpa minha, pois só não queria sair com ela novamente naquele dia, tinha saído a uma semana! Ela disse q se fosse isso nao seria problema, ela arcava com o motel kkkkk eu fui, e no final foi bom ...
24/07/2024 12h46
Apaixonada.