Camisinha.
24/07/2024 14h12
Vasectomia
elas respondem
anônima
24/07/2024 12h54
Não
24/07/2024 12h57
isso varia de mulher para mulher. já usei ac por um pouco mais de dois meses e nunca tive espinha. já ouvi relatos de mulheres que usaram e tiveram logo nas primeiras semanas. a parada é muito pessoal
anônima
24/07/2024 12h58
Isso é complicado pq cada organismo reage diferente, mas tem uns métodos contraceptivos que não tem uso de hormonios ks.
Mas pra ter crtz mesmo é melhor vc consultar um ginecologista, pq cada método contraceptivo tem suas vantagens e desvantagens e vai depender do teus hormônios.
anônima
24/07/2024 13h34
Geralmente a pílula melhora esses aspectos estéticos.
As q possuem estrogênio combinado com hormônios anti androgênicos como ciproterona, gestodeno, drospirenona e outros. Todos esses ajudam a deixar a pele limpa.