Me: Sai da minha cidade pra se encotrar com uma menina na praça, pra ela demorar 40 minutos pra chegar KKKKKKKK

Isso foi em um domingo com a cidade sem movimento nenhum kkkk
Depois dessa saí fora! Se não tem compromisso com horário, vai ter compromisso comigo?

eles perguntam
10 4
elas respondem
24/07/2024 13h10
O cara chegar atrasado, nos encontramos na Orla aqui da minha cidade, perguntei o que faríamos e ele sugeriu de darmos uma caminhada, me ofereceu só uma água. Menos de 1h e eu fui embora, pq se é pra ficar caminhando eu caminho sozinha
24/07/2024 13h14
O cara jogando a chave do carro dele em cima da mesa toda hora ou ficava balançando ela praticamente no meu rostto dps me olhando como se isso fosse me impressionar, não disse nada e agir normalmente, depois na hora de ir embora ele ficou confuso ao ver eu indo pro meu carro kkkkk ele jura que eu iria ligar pro carro dele
anônima
24/07/2024 13h16
Fiquei com um cara que so falava da ex so faltou chorar no meu colo, parece que queria terapia grátis. Experiência horrível! Além de me levar pra um local ruim.
24/07/2024 14h16
Eu tive uma crise de ansiedade braba com um cara no nosso primeiro encontro, quase fui parar na UPA
anônima
24/07/2024 13h08
Nenhuma
anônima
24/07/2024 13h08
Ficar um silêncio de alguns minutos por conta da minha extrema timidez....
anônima
24/07/2024 13h08
Reclamar da roupa que usa.
24/07/2024 14h14
Foi o primeiro encontro que tive na vida onde o cara era mais feio ainda do que nas fotos pessoalmente, barrigudo, bem mais velho do que aparentava e acabado, um bafo desgraçado que de máscara dava para sentir, sem papo nenhum e o pouco que falava, era alto chamando atenção de todos ao redor me constrangendo, desengonçado e etc. Acho que o encontro não durou 1h logo quis ir embora de tão mal que eu me senti.
24/07/2024 14h28
Fui me encontrar com um carinha a primeira vez , fomos pro campo de futebol, lá eu já partiu pro ataque e começou a pegação , o campo era abandonado então só tinha mato, nisso que sentou num barranco pra eu poder sentar nele( kkkk) no meio daquela gemeçao toda, ouvi vozes no escuro e quando olho pro lado tinha uns 5/ 6 carinhas da boca olhando a gente transando kkkk Enfim no geral acabou que: ele tirou minha calcinha , jogou não sei onde é tive que voltar pra casa sem, ele ficou com a bunda coçando porque sentou nos matos , transei com plateia e sair de lá namorando kkkkk FOI O PIOR E MAIS LEGAL PRIMEIRO ENCONTRO QUE TIVE KKK
anônima
25/07/2024 15h56
Só sai com uma pessoa, e geralmente é bom. mas uma vez o dito cujo marcou no sábado de me encontrar, porém deu PT na sexta porque escolheu beber demais. Nunca mais o perdoei por esse vacilo ...
eles respondem
24/07/2024 13h18
Nunca me ocorreu
24/07/2024 13h26
Quando era adolescente a garota chamou a prima dela pra ir junto no encontro
24/07/2024 14h23
Ganhei uma cicatriz kkk
25/07/2024 05h04
Ainda não tive