A cidade de Damasco, na Síria, é a cidade mais barata do mundo para se viver, segundo o Índice Anual de Custo de Vida.
Ou seja você seria Rei, mas teria que morar lá kk

eles perguntam
1 6
elas respondem
anônima
24/07/2024 13h34
Sim
eles respondem
24/07/2024 13h36
Não tem nada em Damasco, além de prédios destruídos e o ditador Bashar al-Assad.
24/07/2024 13h41
Lembrei de uma matéria sobre uns vilarejos na Itália virando fantasma. Casarões baratinhos.

Até o governo no desespero tava dando um auxílio pra quem fosse morar lá. Lembrei do famigerado "casa por 1€". Itália, Grécia, nesse pique de queda alarmante de natalidade, vão desaparecer. Coisa linda.

https://epocanegocios.globo.com/mundo/noticia/2024/06/morar-na-italia-toscana-paga-entre-r-59-mil-e-r-177-mil-para-atrair-novos-moradores.ghtml
24/07/2024 14h23
Podiam pegar a galera miserável de outros países e levar pra lá, né? Eu prefiro ter uma casinha em algum lugar assim do que ser morador de rua na França kkkk
24/07/2024 14h37
Depende do pacote de oferta pra imigrante, o lugar é seguro? o cargo é um trabalho digno e resguarda meus direitos de trabalhador? Se for pra ser pago em dólar existem outros lugares melhores no mundo