Quero aprender com os conselhos de vcs

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
24/07/2024 13h47
Eu ficaria com meninas que eu não quis por ter considerado feia
anônimo
24/07/2024 17h14
Nada, meus erros me tornaram uma pessoa melhor
elas respondem
24/07/2024 13h45
Olha,muitas coisas. Vou escrever algumas
1-Eu ouviria minha mãe e meu pai.
2-Eu cultivaria muito amor próprio.
3-Eu não me deixaria cair na depressão.
4-Eu não deixaria ninguém fazer mal a mim. O poder da minha vida,está nas minhas mãos.
5-Perderia a virgindade com meu marido.
6-Ouvir minha intuição.
7-Não dar ouvidos á pessoas maléficas.
8-Eu não me importaria com o bullying,e não deixaria ele me afetar.
9-Eu não seria ingênua.
10-Eu me perdoaria.
11-Eu estudaria mais, muito,sem cessar.
12-Eu teria começado no inglês.
anônima
24/07/2024 13h35
Mudaria nada
24/07/2024 15h50
Daria mais valor para a pessoa que me amava e cuidava de mim.
24/07/2024 17h44
Se eu pudesse voltar, tendo a mesma consciência que tenho hoje, pra começar eu não teria voltado pra esse site. E se voltasse, teria evitado algumas interações.
Teria desfeito algumas "amizades" mais cedo. Teria me arriscado um pouco mais. Acreditado mais em mim.

Mas no fim só sobram aprendizados.