Por exemplo, eu tenho dificuldade de me apaixonar, mas eu conheci uma pessoa legal, tem algo que eu possa fazer para desenvolver esse sentimento?

elas perguntam
1 3
eles respondem
elas respondem
anônima
24/07/2024 14h00
Sim, é possível!! Muitas vzs o amor se desenvolve com o tempo, à medida qe vc conhece melhor alguém e cresce com essa pessoa. Vc pode tentar se aproximar mais desse alguém e passar mais tempo juntos para ver se o sentimento se desenvolve naturalmente.
Mas lembre-se, ñ se force a se apaixonar...permita qe as coisas ocorram de forma natural.
24/07/2024 16h45
Sim. Como a anônima já falou. Se aproximar da pessoa,viver e conviver com ela. O sentimento pode começar a fluir,surgir e se desenvolver naturalmente. Acontece muito.
anônima
24/07/2024 13h53
Não