No ensino médio,estavamos a jogar queimada,uma das alunas(era alta e forte, sou baixa e magra)veio em minha direção, segurou-me pela blusa,ergueu-me contra a parede. E ficou me encarando.Alegou que joguei a bola forte de propósito,que acertei um de seus seios,e doeu. Uma escola excelente, foi a única pessoa agressiva que vi por lá. Foi muito constrangedor, até hj lembro disso e fico com vergonha alheia. Pelo menos ela não me bateu. E vc?Já foi constrangido,apanhou ou teve que bater em alguém?

elas perguntam
11 8
eles respondem
24/07/2024 14h45
Apanhei, bati, fui hostilizado... normal.
24/07/2024 16h00
Nunca agredi primeiramente ninguém, nos casos de brigo revidei. Nunca apanhei.
24/07/2024 15h09
Talvez ela tava falando a vdd, e vc irritou ela, segundo o mundo dos seres humanos é tão primitivo e selvagem como o dos animais, com apenas algumas diferenças que nos salvam de viver em conflito todo dia, porém, em qualquer lugar em algum momento da sua vida vai aparecer algum babaca que vc vai ter que se defender pq só as palavras não serão suficientes...qnd um quer dois brigam sim, ou briga ou aprenda a fugir e se esconder
24/07/2024 15h06
Provavelmente sou a pessoa no mundo que mais já teve brigas físicas. E eu não tô exagerando quando falo isso, teve um tempo que contei 37, mas o número real gira em torno de 110 por aí. Hoje em dia eu provavelmente mataria a pessoa
24/07/2024 14h51
Nunca, geralmente só me defendo, torço o braço ou pulso de leve pra que a pessoa para se não torço mais ainda e se for preciso talvez batesse.
24/07/2024 14h45
Já perdi as contas de quantas vezes briguei.
24/07/2024 14h42
Já deitei uns 2 ou 3. Esquema é vc dar o primeiro.
24/07/2024 14h40
Nunca apanhei numa briga
anônimo
24/07/2024 14h08
Eu sempre fui ensinado a bater de volta e é o que vou ensinar para meus filhos. Meu lema é: não apanhe pra não ter que bater. Se apanhar, bata, instaneamente. Se defenda sempre. Jamais agrida, apenas se for agredido primeiro.
24/07/2024 14h43
Bati com meu Jubileu na cara dela, pois mereceu!!
Isso conta?
elas respondem
anônima
24/07/2024 14h48
Duas vezes riram do tenis que eu tava usando, uma vez foi alunos e outra foi um professor, e esse mesmo professor ja me constrangeu só pq eu nao jogava bem volei e nao sei o pq ele era assim justo comigo, era uma das poucas alunas que gostava dele, outra vez a professora de matematica me constrangeu só pq eu quis que ela me explicasse a materia, e ela se recusou dizendo que eu nao prestava a atenção, que nao fazia as atividades, chegava atrasada e ai ela saiu de perto de mim, e foi ajudar outros alunos
anônima
24/07/2024 14h39
Sim, quando eu era criança eu tinha uma mochila de rodinhas e toda vez que eu chegava na escola um menino me seguia chutando a minha mochila, eu me sentia muito constrangida. Eu também já sofri bullying diversas vezes dos meus colegas de escola, foi uma época difícil.
24/07/2024 14h34
eu gostava de brigar com os meninos quando eu era criança, eu sabia q quando ao decorrer do tempo a força ia ficar desigual então eu adorava entrar em briga corporal c os garotos na época kkkkkkkkkkkkkk
anônima
24/07/2024 14h08
Não gosto de violência não
anônima
24/07/2024 14h08
Não
maw
24/07/2024 15h40
Nunca apanhei, mas já fui encurralada por algumas colegas na quadra de educação física também, fui ameaçada e perseguida de forma absurda, motivado por ciúmes injustificáveis por causa de um garoto que demonstrava interesse em ficar comigo. Eu era extremamente acanhada e não correspondia absolutamente nada, mas ainda sim quase apanhei apenas por existir; entrava muda e saia calada, mas nem isso me livrou de uma possível “surra”.
Constrangida não fiquei, fiquei com medo mesmo, traumatizada, faltei tanta aula que reprovei de ano.
anônima
24/07/2024 14h06
Ks já apanhei na escola
anônima
24/07/2024 15h02
não, nao curto agressão. evito brigar ao máximo por causa disso