O problema não é gostar de anime, mas ficar agindo feito retardado por causa desse gosto.

Exemplo: conheço dois rapazes que gostam de anime, o fulano A e o fulano B.

O fulano A vê muito anime, prefere deixar de estudar, reprovar nas matérias da faculdade pra ver anime, além de que fica falando bordões de anime na vida real. O cara não consegue ter uma conversa normal com ninguém se não for sobre os gostos dele e sobre anime, e se a menina acha isso tosco a culpa é dela, nunca dele que não sabe agir feito gente ou se vestir feito gente.

O fulano B também vê muito anime e lê bastante mangá, mas ele sabe separar lazer de responsabilidade e agir feito uma pessoa normal em público, ele consegue sair em dates normalmente e falar de vários assuntos, pq ele sabe que a menina vai achar ele um insuportável se ele ficar falando de anime o date todo, além de cuidar da aparência, fazer a barba e se vestir feito uma pessoa normal, e não como cabaço.

Resumindo: o problema de muitos otakus é não entender que vc conversa 24 horas sobre anime com os seus amigos, não com um interesse romântico que nem de anime gosta. Muitos falam que "Ah, elas só gostam dos que não prestam" mas se você for ver, o tal do que não presta sabe ter um papo interessante e conversar sobre qualquer assunto, além de conseguir deixar a mulher a vontade no encontro.
24/07/2024 16h18
Porque é desenho. Diferente, mas é. E desenho se remete a infância.
anônima
24/07/2024 14h13
Não sei
eles respondem
24/07/2024 16h21
As vezes vejo alguns animes. Me acha infantil? Dá tetinha, dá....
anônimo
24/07/2024 15h01
Pq elas gostam de homem de verdade.
anônimo
24/07/2024 14h13
De onde você tirou isso? De alguma pesquisa ou da bunda? Dados, meu filho, eu trabalho com dados.
anônimo
24/07/2024 14h14
pq elas preferem maconheiros
24/07/2024 14h24
As minhas ex namoradas gostavam de mim
24/07/2024 14h27
Talvez as que vc tentou não gostavam de vc apenas isso, pq só oq tem é mulher que curte anime, a minha mesmo assiste comigo
anônimo
24/07/2024 15h59
nem as que gostam de anime gostam de caras que curtem anime, tem que mascarar esse gosto enquanto tá conhecendo a garota, e ainda pode rolar de depois da mulher ficar implicando ou terminar.
raramente uma mulher que gosta de anime gosta na mesma proporção que o homem.