A primeira vez que transamos foi 2015 e já foi no primeiro encontro, mas ele usou a desculpa de que foi porque tava a muito tempo sem sexo, terminamos e agr 2024 voltamos a ficar e a situação continua, sou louca no desgramado DICAS PFVR ???

elas perguntam
12 2
eles respondem
24/07/2024 14h39
Ahhhhh…vc tbm gozou, amor?
Nãooooo
Que pena, bora dormir!
anônimo
24/07/2024 14h57
Vocês tiveram o mesmo tempo pra gozar, logo a culpa é sua
24/07/2024 14h23
sugere um tratamento, uns exercícios para melhorar na cama, pode ajdar
24/07/2024 14h30
Acho que você tem que propor um método para você ter um orgasmo antes dele.

Depois que os homens gozam normalmente ficam bem preguiçosos.

Se você colocar isso como condição para ele te penetrar, duvido que ele não faça sempre, ou sexo oral ou masturbação, ou vocês usarem juntos um vibrador ou consolo. Depende da tua preferência.

Agora se tu quer ser arrombada durante 40 minutos, aí talvez não haja nada a se fazer.

Pede para ele usar um camisinha mais grossa, vai com mais calma ritmo lento, mas eu acredito que tenha homens que de fato não conseguem é uma questão fisiológica mesmo.

Tem que abrir o jogo e dialogar antrs, só não vai falar sobre isso depois do ato e do orgasmo dele ou dessa pergunta.

Mulher, você tem que priorizar o seu prazer, tem muito homem que realmente não sabe dar prazer a uma mulher, só pelo amor de deus não finge orgasmo que é um desserviço para você, os homens e outras mulheres também.
anônimo
24/07/2024 14h36
Até onde sei, tem várias técnicas para aumentar o tempo de desempenho, exercícios, tadalafila, viagra, lidocaína, bater uma 1h antes do ato
anônimo
24/07/2024 14h16
24/07/2024 14h20
Ué, você tem que reclamar com ele sobre isso e não nós kkkkk
anônimo
24/07/2024 14h21
Provavelmente você deve ser muito gostosa @Ellah21
24/07/2024 14h22
Encontre alguém que saiba transar.
24/07/2024 14h37
Gozo em 5 segundos
24/07/2024 16h02
bate uma sirirca antes.
25/07/2024 05h07
Complicado isso aí
elas respondem
24/07/2024 14h22
Bota ele pra te chupar, fia rs
O oral é uma excelente fonte de prazer.
Pode auxiliar no orgasmo, ou fazer vc chegar lá só no oral pra vc gozar tbm no ato sexual e não só ele.

Mas como vcs são ficantes, não sei como são as regras entre vcs, rs.
Se rola ou não esse tipo de contato sexual.
anônima
24/07/2024 14h31
Senta em outro macho que é melhor