É errado amigos, um homem e uma mulher, saírem, por exemplo, a uma hamburgueria juntos, só os dois, se pelo menos um deles é comprometido?
O que rola entre os dois é apenas amizade

elas perguntam
11 11
eles respondem
24/07/2024 14h43
Quem é casado nem amigo deve ter.
24/07/2024 17h32
Senão existe qualquer interesse de um dos amigos, chame o cônjuge do compromissado e aproveitem juntos os encontros.

Sei que os cônjuges não são grudados e nem devem sair para todos os lugares juntos, porém acho engraçado como quem faz esse tipo de pergunta insiste em dizer que não existe interesse, enquanto ao mesmo tempo morre de medo do cônjuge descobrir ou participar, parece até que planeja a longo prazo dar em cima do compromissado.
24/07/2024 16h01
Não é errado, mas não é um comportamento apropriado.

Acho que é uma questão mais de bom senso do que certo e errado, se isso acontecer de vez em quando eu não vejo problema, mas tipo se toda semana eles saem juntos, essa situação ia me deixar incomodado e eu conversaria com ela.

O mais importante é que os dois estejam cientes do que acontece e que seja de comum acordo, seja permitir ou proibir.
anônimo
24/07/2024 15h55
errado errado não é, mas é falta de bom senso.
anônimo
24/07/2024 15h37
que sabe disso são os dois. Eles vão sentir a real intenção dessa aproximação.
anônimo
24/07/2024 17h39
Olha eu penso que sim
anônimo
24/07/2024 17h19
Não sei
24/07/2024 15h27
nao é errado!
mas com certeza a mulher ou marido de alguem não ira gostar muito
24/07/2024 14h43
Não vejo problema.
anônimo
24/07/2024 14h32
Conveniente não é, mas cada um faz o que quiser e arque com as consequências depois.

Cuida pai.

No côco e no relógio.
elas respondem
anônima
24/07/2024 15h24
Não iria ligar, mas acho que o correto é convidar a namorada também e ou mais amigos.
24/07/2024 15h27
Errado não é, mas também não acho muito moral. Eu não sairia sozinha com um homem compromissado, exceto que fosse algo de trabalho.
Se fosse pra sair com amigo compromissado, eu me certificaria de que haveriam outros amigos presentes e, se possível, a parceira do amigo compromissado.
Até porque se fosse comigo, eu ia gostar que meu namorado agisse assim também.
Não é sobre falta de confiança, até porque eu nem sou ciumenta. Mas é muito difícil você viver em sociedade e dizer que não liga nem um pouco pro que pensam e dizem, e eu ligaria MUITO se alguém visse e achassem que eu sou corna, mesmo não sendo.
É isso: não foi motivos pro meu namorado ser chacota e não quero motivos para ser também.
anônima
24/07/2024 14h42
Se é certo ou errado cada um tem sua visão. Mas minha mãe sempre me ensinou a ser cautelosa e não ficar em ambientes a só com um homem comprometido. Independente da idade e do lugar. Isso só gera intriga desnecessária e fofoca na boca do povo. Convida o casal então. Qual é o problema? Faça amizade entre você e o casal.
24/07/2024 18h01
Sim, é um desrespeito com o parceiro(a), quem quer ficar de grude com outro(a) deve permanecer solteiro.
anônima
24/07/2024 17h36
Pouco convencional, né. Acho que se for algo mais descompromissado e rápido como uma saída depois do trabalho, dá para entender.
Mas por exemplo, se esse cara comprometido marcar de sair com antecedência com essa amiga no final de semana, é mais esquisito.
anônima
24/07/2024 17h33
Nao, o pessoal é muito inseguro e paranoico e quem nao tem confiança no parceiro, nao devia nem namorar
24/07/2024 15h54
ERRADO!!!!!!!!!!. Sai com outro homem que não tem mulher,tem muitooos.Não precisa, não deve,e nem tem que sair com esse. E nem deve,e vc sabe muito bem.
anônima
24/07/2024 14h30
Sim
24/07/2024 15h23
Sinceramente, eu não iria gostar e deixaria bem clara minha opinião para ele.
anônima
24/07/2024 15h17
Óbvio q é errado
anônima
24/07/2024 15h14
Se é errado eu não sei, mas eu não sairia.