Sempre fui de ficar em casa, mas depois de 2020 percebi que comecei a sair só pro essencial e agora, nem isso

elas perguntam
5 2
eles respondem
24/07/2024 14h41
Sigo normalmente com minha vida. Bem diferente do período da pandemia.
24/07/2024 15h27
Acabou o covid e começou uma nova
boyceta, pansexual, genero fluido, assexual, demissexual, banheiro unissex, lula na presidencia... e essa vai demorar pra acabar viu
25/07/2024 13h01
Nunca senti a pandemia de fato, eu já vivia em isolamento antes da pandemia.
25/07/2024 13h15
@LoveQ
Não tomei nenhuma vacina, porquê aprendi como se faz a proteção de forma natural que é melhor que as vacinas.
Cumprimentei pessoas com covid e comigo não aconteceu nada.
O segredo;
Basta fazer a suplementação com a mesma substância que as crianças tem em maior quantidade no organismo.
As crianças são mais protegidas não porquê são crianças, mas porquê no organismo delas tem uma substância em maior quantidade porquê estão mais perto do período em que foram amamentadas.
Tanto que as crianças que não tinham essa substância no organismo porquê não foram amamentadas corretamente ou não foram amamentadas, foram vítimas do covid porquê também faziam parte do grupo de risco tanto quanto os idosos que estão muito distante do período em que foram amamentados.
elas respondem
anônima
24/07/2024 14h39
Espero que volte
24/07/2024 15h10
Nem lembro mais de COVID.