Se tivesse que escolher entre essas duas opções, por qual caminho seguiria ?

eles perguntam
8 2
elas respondem
anônima
24/07/2024 14h48
A primeira opção pq eu ja fui a segunda e nao desejo a ninguém. Mas cada caso é único, eu acredito que exitam homens que acolham a mulher em suas necessidades, eu tinha um marido que me negou um adoçante que não custa mais que 10 reais e eu estava grávida com suspeita de diabetes gestacional, mas ele nao ficava sem os cigarros dele.
anônima
24/07/2024 18h20
Não tenho filhos(a) e nem pretendo ter, mas escolheria a primeira opção com certeza, ser independente em sentido de ganhar bem, dar vida boa para os(a) filhos(a). Poder criar do jeito que quer sem ter um homem retardado para dar pitaco. Poder viajar com o(a) filho(a), ir para outro país de férias ou mesmo para morar em outro país sem depender de aval de macho. Muito melhor ser mãe solteira, inclusive admiro mulheres que tem poder aquisitivo e escolhem ter filho por inseminação independente sem depender de macho pra nada, e vivem a vida que eu citei. Se eu fosse querer ter filho e tivesse dinheiro, faria a inseminação independente
24/07/2024 14h46
primeira opção.
anônima
24/07/2024 15h11
mãe solo
24/07/2024 15h14
Primeira opção.
anônima
24/07/2024 15h19
Nenhuma das opções de fracassadas
anônima
24/07/2024 15h20
Prefiro a primeira opção.
anônima
24/07/2024 15h32
Primeira, dou do bom e do melhor aos meus filhos, ganho o triplo do que o que o pai deles ganhava.
eles respondem
24/07/2024 14h46
Preferia a morte.