Eu aprendi isso com O Jesse Pinkman da série Breaking Bad que é tipo um bordão dele falar "Bitch" = "Vadia" para quase todas as situações, seja com alguma que aconteceu " what the hell, bitch", seja falando com um amigo "What's up, bitches" ou usando metaforas "I'm Here to sell you meth, I made you my bitch!"

Então eu comecei seja quando eu xingo alguma pessoa eu falo: "Vai se foder, vadia!" ou seja com alguma coisa do cotidiano "Droga vadia, rasguei a folha", "É isso ai vadia", "Qual é a tua, vadia?"

Não uso isso para xingar as mulheres, e sim apenas com amigos

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
24/07/2024 17h20
Kkk
Isso aí não combina falando em português não caiu muito bem ao meu ver
24/07/2024 17h17
Ele pode, você não
anônima
24/07/2024 17h39
Horrível. Não é bom ficar falando essas palavras ruins,ainda mais toda hora.
anônima
25/07/2024 14h38
É no mínimo horrível
eles respondem
24/07/2024 17h21
Quanta infantilidade.
anônimo
24/07/2024 17h21
Bem chinfrim
anônimo
24/07/2024 17h38
No caso do Jesse, o contexto cultural dos EUA permite que ele use essa palavra como gíria,mas no Brasil fica estranho.
24/07/2024 17h52
É vergonha alheia. Expressões surgem naturalmente, do cotidiano, não tentando imitar algo de TV de outro país. É o mesmo que falar "tiras" pra se referir à policia. Só em dublagem de filme da Sessão da Tarde e programa do Investigação Discovery que falam isso.

É o mesmo que jovem otaku usando sufixo -san, kun, chan.

Enfim, para com essa merda aí. Só tá passando vergonha. Até porque Breaking Bad acabou já tem mais de dez anos. Tá nem nem alta pra ser gíria do momento.