Se você estivesse em um relacionamento (o qual você poderia terminar, mas não deixaria de pensar algo), e você descobrisse um segredo da pessoa, qual desses você acharia PIOR? Qual te incomodaria mais?

A) Descobrir uma traição que ocorreu com todo o cuidado. A pessoa te traiu com alguém bem cuidado(a), saudável e ainda usou proteções.

B) A pessoa é fiel, porém você descobre que ela tem fetiche por camisinhas usadas, inclusive pelas que ela(e) encontra nos ambientes públicos. Tem o fetiche de chupar e beber o conteúdo de camisinhas usadas por conhecidos e também por desconhecidos, como as jogadas pela rua após o carnaval.

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
24/07/2024 18h10
queria ver a sua cara escrevendo essas perguntas
elas respondem
anônima
25/07/2024 14h54
Me abstenho de dar a minha humilde opinião.