ae glr, bom, tenho uma ex-namorada na qual namorei em 2022, terminamos de uma forma horrenda (houve traição da parte dela), foi horrivel pra mim, meses depois, comecei a namorar com outra garota, 2 anos praticamente, tudo certo, ótimo e blz, mas a mãe dela nunca gostou de mim, sempre tentei mostrar a ela que eu era o cara certo.
na virada de 2023 pra 2024 eu e minha atual, tivemos que terminar, o nosso namoro afunilou demais, a mãe dela colocava muita pressão nela e etc.
1 mes depois, acabei ficando com a outra namorada de 2022 (perdi a virgindade com ela) e a outra acabou sabendo, ficou muito decepcionada comigo por conta do que fiz. obviamente reconheço. ficamos sem se falar por 3 meses, voltamos porque minha irmã nos juntou denovo, conversamos sobre o acontecido, falei que estava arrependido, e realmente to.
bom, estamos indo bem, mas, ela disse que precisa confiar 100% em mim, disse que nao me conhece mais depois do acontecido e etc.
deem dicas de como reconquista a confiança de alguém, eu a amo muito pra deixar ir embora por causa de um erro grave meu.
tmj glr #TOISS

eles perguntam
3 2
elas respondem
24/07/2024 18h23
Tem que malhar muito essa bundinha. Mas se ela voltou com vc, é um sinal muito claro de que não está tão longe dessa confiança ser conquistada. Haja com clareza,e de forma limpa com ela,sobre as coisas,sobre oq vc sente,sobre vc ,sobre a relação de vcs.Sobre tudo.Dialogar muito, dialogar é uma base excepcionalmente primordial !!! Demonstre que vc se importa com ela, sempre que vc puder fazer isso.
Malhe essa bundinha,se mexa,que irá conseguir. Seja um bom menino pra patroa. Vai dar tudo certo. Boa sorte (⁠づ⁠。⁠◕⁠‿⁠‿⁠◕⁠。⁠)⁠づ❤️✨.
anônima
24/07/2024 18h33
Não entendi qual foi o problema, voces terminaram porque a mae dela colocava pressão, ficaram separados por tres meses, ou seja, voce estava solteiro e terminaram porque ela é uma bunda mole, filhinha da mamae E você podia ficar com quem quisesse, ficou com a ex ENQUANTO ESTAVAM SEPARADOS.

Onde está o erro e porque ela ficou decepcionada? achou que voce devia fazer voto de castidade sabe-se lá até quando? ela deixa a mãe comandar a vida dela e você que está errado??

Se a mae caga na cabeça da tua namorada nem deveria ter voltado, só vai se incomodar bem mais ainda. Voce pode se virar do avesso a mae dela vai fazer a cabeça dela e vai te ralar.
24/07/2024 18h57
vai ter que ralar muito, meu nobre. o tanto de paranoia que deve passar na mente dela, como “ele não superou a ex”, “ele nunca me amou de verdade”, não tá no gibi. agora é ter paciência quando ela tiver alguma “crise” de insegurança e mostrar que fará de tudo para reconstruir a confiança perdida. nunca demonstre impaciência ou frustração quando isso acontecer. apenas a tranquilize com palavras de afirmação etc. ajuda bastante