Ele me confessou isso, e eu disse pra procurar ajuda profissional, só nao quero perder ele. O que fariam na minha situação?

elas perguntam
13 10
eles respondem
24/07/2024 18h07
"só nao quero perder ele"
Pqp gnt que fala isso pra pedo tem que se foder junto com ele
24/07/2024 18h37
eu faria questao de perde um amigo assim slc
24/07/2024 18h17
Depende, ele é um pedófilo ativo? Consome pornografia infantil, abusa de crianças, busca ficar próximo de crianças seja da família de amigos ou trabalha com alguma profissão que envolve crianças?

Se sim, eu me afastaria e dependendo do que ele faz, eu alertaria as pessoas próximas para não deixar ele próximo de crianças.

Se é um pedófilo que não faz nada disso, porém tem os pensamentos pedófilos, continuaria a amizade, embora eu não fosse falar desse assunto com ele e obviamente nunca deixaria meus primos, irmãos, filhos ou sobrinhos na presença dele.

Afinal, ele pode cair em tentação e abusar de uma criança a qualquer momento.
anônimo
24/07/2024 18h07
denuncia pra policia
anônimo
24/07/2024 18h10
Faria o mesmo que você fez: Diria para ele procurar o devido tratamento psiquiátrico.
24/07/2024 23h57
Vish, complicado hein.

É pedofilia só na teoria né? Tipo, no máximo viu algum vídeo pornô?

Você tem que lembrar ele de que consumir conteúdos pornográficos envolvendo crianças e adolescente é crime. Geralmente, quem consome esses conteúdos, acaba fazendo na prática, ele pode querer pôr em prática o que ele assiste e deseja, o que é terrível não apenas na vida dele, mas na vida da criança abusada.

Ele precisa urgentemente se afastar de tudo isso, da internet, e procurar uma ajuda psicológica, informar o problema dele, pra que o profissional possa trabalhar essa área na mente dele.

Ter fantasias sexuais é algo complexo e um impulso muito forte de contornar, acredito que o pedofílo, por desejar crianças na fase pré puberes, deve acabar criando esse desejo exacerbado, como aqueles que fantasiam com fezes ou animais, vencer a barreira não é fácil, talvez apenas no convencimento do estrago social que ele faz ao abusar de uma criança.

Ele precisa ter em mente o quão prejudicial isso é, para que ele possa quem sabe se conscientizar e deixar esses desejos de lado.
29/07/2024 13h20
Ele deveria ir preso, não se apegue a um amigo assim
29/07/2024 13h13
Mata esse lixo.
29/07/2024 13h19
O que quer dizer exatamente com ele é pedo? Ele fez algo?
29/07/2024 14h03
Encaminha ele pra algum tratamento mental. Antes que ele faça merda e seja preso
anônimo
29/07/2024 02h06
24/07/2024 18h24
Eu já não gosto muito de ter amizades, imagina com alguém desse naipe. Não fez o ato ainda, mas não há dúvidas que deve consumir conteúdos de criancinhas Net a fora.
elas respondem
25/07/2024 01h35
quero acreditar que ele nunca viu, armazenou ou compartilhou mídias de crianças. também quero acreditar que ele nunca tentou nada. se esse é o caso, o que acho difícil, espero que ele reconheça o quão doentio isso é e busque tratamento. se ele fez alguma dessas coisas, eu definitivamente não teria psicológico para continuar mantendo contato.
25/07/2024 01h27
é difícil de dizer, ao mesmo tempo que segrega-lo pode fazer com que ele se torne uma pessoa ruim que de fato abusa de crianças, manter contato com uma pessoa assim pode entrar em contradição com certos valores...
anônima
25/07/2024 01h14
Ó, se ele não tocou em criança ou se não consome pornografia infantil, não adianta denunciá-lo pois um crime precisaria ser feito pra ele ser preso.
A única coisa possível é tratamento médico/psiquiátrico URGENTE, mas urgente MESMO.
Caso tenha feito, denuncia e cadeia nele.
24/07/2024 18h19
Eu não sei se esse tipo de gente tem salvação. Eu sou mãe, com certeza eu denunciaria esse nojento. Pedófilos geralmente tem pornografia infantil armazenada e isso é crime. Deus me livre ter um lixo como esse como amigo
24/07/2024 23h23
Pedofilia é uma doença. Conversa com ele direitinho e pede pra ele procurar ajuda, talvez tomar algum medicamento se o médico julgar necessário.
anônima
24/07/2024 23h59
Complicado, sera que ele ja abusou de alguém? Se sim denunciei ele
29/07/2024 13h25
O que? Ele é pedófilo? Odeio essa raça desgraçada.
Um capeta que tem coragem de fazer mau a um ser tão indefeso, com a mente pura quanto a de uma criança, merece morrer da pior forma possível.

Nunca faria mau a ninguém, exceto a essa raça se passasse próximo de um filho meu.
25/07/2024 00h03
denuncia, assim vc ajuda a sociedade
24/07/2024 18h38
Eu me afastaria sem pensar duas vezes
24/07/2024 18h07
Se afasta!
Ele não tem caráter bom.
Gente como ele tem que ser mantida bem longe. Ele é um monstro e só quem foi vítima desses pedófilos fdp sabem os estragos que eles causam.
Não dá pra ter empatia por um diabo desses.