Homens de idades próximas, porém um tem a aparência de uma adolescente / jovem, e a voz também. Já o outro tem trejeitos mais masculinos (de um homem adulto). Mesmo embora isso não possa ditar maturidade em momentos em que é necessário, parecer adulto conta quando vc está lidando com pessoas, ou mesmo quando está flertando com alguém?

De novo, me refiro apenas a aparência, traços genéticos. Eu tenho 25, e tem gente que acha e me trata como se eu fosse um adolescente de 18, enquanto colegas que são apenas um pouco mais velhos são tratados como "Homens"

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
24/07/2024 18h22
A aparência é importante, pois é uma forma de comunicação. As pessoas tendem a julgar automaticamente com base nela e decidem como vão te tratar. Todo mundo faz isso, alguns são mais preconceituosos e intolerantes do que outros, mas fazer todo mundo faz, inclusive você.
24/07/2024 20h43
A gente tem uma visão mto moldada da sociedade...
A ideia de um homem ou uma mulher é mto associada à imagem mesmo, se vc é uma homem baixo e com cara de adolescente vão ter pessoas qe vão menosprezar vc em relação a sua aparência, e te tratar de forma infantil as vezes...
Más de verdade se isso acontecer isso é problema de quem julga pela aparência, pessoas mais maduras vão te tratar como homem de vdd msm q vc pareça um adolescente.
24/07/2024 20h53
Depende em que sentido, se for relacionado a atração é importante. Já no mais, tanto faz.
eles respondem
24/07/2024 18h11
Isso é bom.
Quando você tiver 40, irá aparentar ter menos...
E quem aparenta ter mais idade que você, hoje, irá parecer um maracujá velho aos 40.
anônimo
24/07/2024 20h58
parecer mais jovem sera bom quando vc estiver mais velho.

Vc quer ser maduro em uma sociedade onde a sua mulherzinha esta sendo estimulada a ser puta.
E maturidade n ganha de carro ou moto
anônimo
24/07/2024 21h22
Não acho. Ser é mais importante