O que te faz sentir vivo?

elas perguntam
8 4
eles respondem
24/07/2024 18h21
Vejo ela escorrer pelo ralo :'(
24/07/2024 18h21
eu nem sei na real
24/07/2024 18h35
sim estou vivendo, e estou sofrendo, antes eu sofria sozinha agr é por causa depessoas kkkkkkkk sou mt sensitivo com pessoas, amizades, conhecidos, flerters, é foda
anônimo
24/07/2024 19h02
Estou realmente grato pela vida que tenho e pelas conquistas que alcancei até agora. Tive a oportunidade de obter um bom desempenho acadêmico, algo que valorizo bastante. Sou muito próximo dos meus pais, que estão presentes em minha vida (apesar da distância geográfica) com todo o meu amor e gratidão. Quanto ao meu futuro profissional, tenho boas perspectivas, inclusive a possibilidade de trabalhar fora do Brasil, se assim optar.
Tenho amigos que considero como família; passamos por muitas experiências juntos e sei o valor das amizades verdadeiras. Considero-me uma pessoa de bom caráter, sempre buscando ser leal e honesto em tudo o que faço. Acredito na importância constante de evoluir, pois entendo que a estagnação e o conforto excessivo podem ser prejudiciais.
Tenho grande interesse em aprender e absorver novos conhecimentos diariamente. É importante para mim encerrar o dia tendo aprendido pelo menos uma nova coisa. Sempre me esforço para contribuir positivamente e ajudar as pessoas ao meu redor. Além disso, o que vejo nesse site é muito diferente da minha bolha do cotidiano, o que ajuda ampliar minha visão de mundo. Aprecio vir aqui para ler algumas histórias engraçadas, outras inspiradoras, algumas absurdas, que me fazem refletir e aprender mais sobre a vida.
24/07/2024 19h03
Vivo como o Sonic disse pra viver em Sonic and the black night, “viver a vida ao máximo no tempo q temos”
24/07/2024 19h04
Não vivo e não estou satisfeito.
24/07/2024 19h04
Cansado de rotina

Oq faz me sentir vivo é realizações pessoais
24/07/2024 19h04
A minha tá indo bem. Não há absolutamente nada de mais. Também não cheguei a lugar nenhum, nem quero chegar.

Mas sou grato pela saúde férrea que Deus me deu e pelas "sortes" que andam me encontrando por aí.
elas respondem
anônima
24/07/2024 18h21
Viver a vida em q sentido? Dá igual xuxu igual umas e outras por aí?
anônima
24/07/2024 18h38
Estou satisfeita com a vida que tenho
24/07/2024 18h46
O final é o mesmo, seja pra quem viveu ou pra quem viu a vida passar, ambos vão morrer sem entender o significado dessa bosta e sem ganhar absolutamente nada com isso. Então por que se preocupar?
24/07/2024 19h08
Não vivo, mas também não tô satisfeita assistindo ela passar.