Toda vez que eu vejo ele, fico estremecida
Parece que se ele tivesse nessa época a gente iria casar ou talvez em outra vida tive um relacionamento com ele

Quando ele morreu eu não era nascida ainda

Tom Jobim, eu gosto de vc
Não sei se você era cancelavel e nem quero saber, não quero que meu encanto acabe. Sua voz é linda

elas perguntam
6 7
eles respondem
24/07/2024 19h14
Na realidade o nome disso é hiper foco, pesquise mais sobre..
24/07/2024 19h14
Grande Tom Jobim!
24/07/2024 19h28
Maestro Antônio Carlos Brasileiro de Oliveira Jobim
Quem não é apaixonado por este gênio
anônimo
25/07/2024 15h36
No hospício tem gente assim
elas respondem
24/07/2024 19h45
Fiquei assim ano passado pelo amigo dele, Vinicius de Moraes, meu amorzinho.
24/07/2024 19h15
Eu acho Che Guevara bonito, mas nunca fui apaixonada
24/07/2024 19h15
O único famoso morto que eu acho bonito é um roqueiro de cabelos longos e bombado, esqueci o nome dele mas lembro que ele já posou nu e de pau duro, não lembro se foi pra alguma revista.
anônima
24/07/2024 19h34
Tive
anônima
24/07/2024 19h40
Já sim, na infância eu achava um ator de uma série muito atraente (um leve despertar sexual né), quando cresci e tive acesso a internet, fui pesquisar mais sobre a série e descobri que ele tinha morrido 1/2 anos após o fim da série que já era bem antiga, enfim fiquei arrasada, melancólica, realmente senti a morte dele e fui pesquisar cada vez mais afundo sobre ele, teve uma hora que me senti vigiada sei lá, a sensação que o espirito dele estava por ali a me observar, desde então evito pesquisar sobre ele, apesar de ainda vez ou outra assistir a série onde ele trabalhava.
24/07/2024 20h22
Não, nunca tive.
anônima
25/07/2024 15h26
Nunca tive