Esse cara é super inteligente, mas é cadeirante e autista não sei como eu vou fazer essa façanha, Ela é uma mulher simples até gostosinha, mas não sei se ela vai querer ele, to com medo de uma humilhação.

Eu conheci esse cadeirante faz 1 semana

eles perguntam
1 4
elas respondem
24/07/2024 19h49
Apresenta os dois sem se envolver muito, ou conta pra ela do interesse dele, mas se ela falar besteira, não conta pra ele.
Só diz que não é recíproco.
eles respondem
24/07/2024 19h17
O seu papel é apresentar, o resto é trabalho dele, ué.
24/07/2024 19h20
Se deu, deu. Se não deu, não deu. O que é pra ser é pra dar. O que não é pra ser não vai dar. Se der tudo certo, a moça não vai humilhar ele. Se não der e ela der uma humilhada nele mesmo assim, ela é doente.
24/07/2024 19h46
Apresente um para o outro e deixa rolar com os dois.