Vi um anônimo comentando que uma vantagem de transar em motel em comparação a hotel é que no motel dá para fazer barulho sem se preocupar com causar algum constrangimento no quarto ao lado.

Fiquei curiosa para saber se existem outras vantagens.

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
24/07/2024 19h39
Com a privatização da sabesp, dá pra tomar banho após o sexo sem se preocupar com a conta da água.
24/07/2024 19h34
Não transar na rua/carro, unica vantagem que vejo
anônimo
24/07/2024 19h38
Nunca fiz isso.
elas respondem
24/07/2024 19h38
Poder gritar a vontade, curtir a privacidade (pra qem n mora só) e etc
24/07/2024 19h35
A fantasia que você cria (por causa da imagem de dentro do quarto) quando tá no momento com a pessoa.
anônima
24/07/2024 19h38
Depende, por ex, tem quartos em motel q tem hidromassagem, bebidas boas, vários espelhos (no q fui tinha ate no teto), acho q é uma vantagem. E realmente, em motel da pra fazer barulho a vontade, em hotel fica um quarto grudado com o outro aí n da.
24/07/2024 19h36
É bom pra variar e parece que aumenta o fogo por saber que é um lugar exclusivo pra sexo. Também tem os espelhos que dá pra ver a transa por vários ângulos e aquela cadeira específica.
anônima
25/07/2024 14h54
Nenhuma, prefiro transar no meu apartamento.