Bem, durante a entrevista, a pessoa que estava me entrevistando me elogiou, que eu era uma pessoa calma, adequada para o ambiente em que ela estava precisando, disse que eu falava bem.. Falou que trabalhando com ela o horário me permitia estudar.. Na hora que eu fui embora, a supervisora falou pra mim " Até breve" Será que eu passei?

elas perguntam
1 2
eles respondem
elas respondem
anônima
24/07/2024 19h54
Ao que tudo indica, sim. Parabéns por ter conseguido, só não vai fazer nenhuma loucura tipo parcelar uma moto em 10 vezes antes de assinarem sua carteira.
anônima
24/07/2024 19h55
Você é bonita, logico que passou.