Terminam uma relacionamento e logo em seguida ja estão a namorar ........

As vezes namoram mesmo sem ter sentimentos pela pessoa .........

eles perguntam
7 2
elas respondem
24/07/2024 20h18
pq amam seus parceiros
anônima
24/07/2024 20h18
Eu não tenho, estou pouco me linchando para o amor
anônima
24/07/2024 20h26
Eu acredito qe algumas mulheres podem ficar com medo de ficar sozinha pq podem ñ gostar de si mesmas, ou não se sentirem satisfeitas. Acontece de algumas mulheres preferirem estar enroladas com uma pessoa que ela sabe qe ñ é compatível do que estarem sozinhas, pq elas estão com inseguranças.
Muitas pessoas na real tem essa dependência de estar namorando ou casado.
anônima
24/07/2024 20h27
Não.

Medo tenho é de ter um relacionamento com um maluco qualquer e ser ainda mais maluca ao ponto de não perceber.
24/07/2024 20h33
Não só mulheres. Tem gente q tem medo de ficar sozinha
anônima
24/07/2024 20h38
Eu sou muito apegada, do tipo que imagina que pensar em terminar é o mesmo que pensar em morrer. É bom ter carinho, companheirismo e cumplicidade, viver sem isso não é nada interessante. Eu não tenho medo de ficar solteira, mas é melhor ter essas coisas (ou parte delas), que não ter nada, né.
24/07/2024 20h47
Tem gente que não curte solitude
eles respondem
24/07/2024 20h19
Homens também fazem isso.

Nos dois sexos, há quem não suporte a própria companhia.
25/07/2024 04h45
São doidas pra dar