Meninas que namoram como é namorar, vocês se sentiam abertas para o amor, disponíveis, dispostas a terem uma pessoa em sua vida? Quando conheceram os namorados de vocês o que fez vocês quererem namorar com ele e não deixar de lado, o que fez ver que valia a pena? Eu nunca tive um namorado, acho q sempre afastava qnd ia pra esse caminho, mas hj tenho vontade, mas não sei se estou aberta, disponível a ser conduzida, cortejada, alimentar a relação. Vocês sentem que precisaram se abrir, serem mais leves, deixar serem cortejadas para esta em um relacionamento ou não? Às vzs me vejo um trator, rápida pra viver a vida, conquistar o que desejo e n deixo espaço para os homens entrarem em minha vida.

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
24/07/2024 21h34
Se você não se sente pronta com isso não tem porque você dar início a um relacionamento e machucar a pessoa que estiver com você.
Melhor mudar o pensamento, ver certinho o que você quer e depois pensar nisso.
24/07/2024 21h40
Não sou mulher e nem namoro.
25/07/2024 12h10
É complicado.
elas respondem
25/07/2024 10h02
É algo normal onde duas pessoas se esforçam todos os dias para fazer dar certo a relação. Não é algo simples até pq a convivência com o ser humano independente de qual seja essa relação, não é fácil ainda mais dentro de um relacionamento onde são duas pessoas diferentes, duas cabeças pensando diferente, uma criação diferente e etc mas se os dois se amam e querem fazer dar certo, tem que haver esforço de ambas as partes.
24/07/2024 21h40
tenta refletir se esse seu comportamento é fruto de algum trauma/insegurança ou simplesmente um medo do desconhecido. dependendo do que for, é bom trabalhar com alguma terapia ou vivenciando a experiência se realmente desejar. para recebermos algo, precisamos estar dispostas a abraçar aquilo, não tem jeito
anônima
25/07/2024 12h11
Pura perda de tempo
anônima
24/07/2024 21h30
Ñ namoro então deixarei meu

OBS