Se uma mulher que sempre teve uma postura focada em si própria e com isso nunca quis casar, nunca quis ter filhos e nunca quis ter animais de estimação, e que sempre gostou de viver a vida na solitude, focando no sucesso e na carreira, precisa ir fazer uma viagem de emergência a trabalho, e com isso acaba deixando um pouco de louça suja na pia e pacotes de comida abertos. E ela passa quase o mês inteiro fora, a trabalho.
Quando essa mulher retorna, ela percebe que esqueceu essa louça suja e comida aberta, e percebe que algum ser comeu. Em seguida ela percebe que a casa está com alguns RATOS, e tenta matá-los. Porém, quando ela está preparada para matar o primeiro rato, ela percebe o olhar inocente e amigável do animal, e acaba não só desistindo de matá-lo, como se encantando por ele e decidindo alimentar ele sempre e cuidar dele com amor.
E com o passar do tempo, começam a surgir cada vez mais RATOS na casa dela, e ela passa a adorar isso e querer sempre ter a casa cheia de ratos, tratando eles com carinho, amor e alimentos de qualidade. Qual sua opinião sobre essa mulher com esse tipo menos comum de animais em casa?