Nas gerações anteriores, muitas vezes os jovens se afastavam da igreja ou da religião da família, seja ela qual for. Mas essa geração de jovens mais recente, segundo relatos, parece ter uma mentalidade mais conservadora e religiosa.

Imagine que você tem um filho de uns 16 ou 17 anos e ele fica te mandando coisas de Deus pelo WhatsApp (vídeos, orações, ...). Como você reagiria?

elas perguntam
3 2
eles respondem
24/07/2024 21h37
Amém. Tomara que sim. Mas que pelo menos saibam do que estão falando, em vez de repetir baboseira neoconservadora dessa direita zoada que tem aí.
anônimo
24/07/2024 21h41
Esse filho foi batizado?
elas respondem
anônima
24/07/2024 21h38
Ignorava
24/07/2024 21h44
Acharia bom.