Conheço esse rapaz a mais de um ano e desde sempre ele me olhava mas até então nunca me aproximei, namorei um outro rapaz no trabalho e via que ele ficava olhando mas senpr na dele quieto, terminei a fui vivendo minha vida trabalhando normalmente, de uns dias pra cá comecei a ter interesse depois de nós dois termos um pequeno não entendido em relação ao trabalho ele até segurou meu braço dizendo pra perdoar e n ficar chateada aí TD bem , pequei ele me olhando tão fixamente que sl me despertou algo mas sou tímida e ele tbm parece pois quase nao fala comigo só fica me olhando e se eu olhar pra trás ele tira os olhos, será que ele me olhando com interesse ou só deve me achar bonita? Sl não é pretensão minha mas o cara ficar olhando direto a toa não é. Falo algo ou espero ele ? Confesso q tô muito interessada kkk

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
24/07/2024 21h51
Mexe no cabelo e da um sorriso quando ele te olhar.
24/07/2024 22h46
Faça o que o @Togles falou
24/07/2024 21h56
Faça o que o @ashanalore falou.
anônimo
24/07/2024 23h07
Você tá interessada por que? Primeira vez sendo desejada por alguém?
elas respondem
24/07/2024 21h58
tenta corresponder o olhar. certamente, assim, ele vai tomar uma iniciativa