Quero dicas de como fazer o cabelo crescer mais rápido e como superar a vontade de alisar de vez

elas perguntam
1 6
eles respondem
elas respondem
24/07/2024 22h30
Fiz big shop e aceitei que 4C não ganha comprimento. Aprendi a ver beleza no black power, depois conheci as tranças, dreads e extensões, aí a felicidade ficou completa, só alegria. Hj uso cada mês um cabelo diferente
24/07/2024 22h30
não sei, amg. acho que trança ajuda muito
anônima
24/07/2024 22h31
Tem gente que alisa a parte natural com chapinha até ficar numa boa quantidade pra cortar a parque alisada e colocar tranças.
24/07/2024 23h22
Cuide do seu cabelo, faça hidratação, nutrição e reconstrução, isso ajuda a manter ele saudável.
Aproveite o momento para aprender a fazer penteados nele, invista em acessórios que goste, também há quem prefira colocar tranças, é uma boa opção.
24/07/2024 22h33
Não.
anônima
25/07/2024 15h41
Nunca, meus cabelos são naturalmente lisos