n faço cálculos
anônima
25/07/2024 04h08
Nunca sinto vontade de sair na rua, tudo perigoso, tem crime e violência, tudo horrível
25/07/2024 09h55
COMO É VIVER EM OSASCO? RESPONDO PARA VOCÊS:

Transporte caríssimo, mais caro até que na capital onde aumenta todo ano e dignidade zero. Oportunidade de emprego escassa e ruim no meu ver mesmo tendo grandes empresas de nomes na cidade como HAVAN, SBT, REDETV, MERCADO LIVRE (que só tem vaga para entregador e telemarketing) entre outras industrias e grandes mercados mas é naquela, a vaga é ruim e as oportunidades são poucas.

Sobre o lazer: apenas parques abandonados e alguns shoppings pela cidade o que eu já enjoei de ir.
Custo de vida: caro à beça. Viver aqui custa caro, só ñ é mais caro que na cidade vizinha, Barueri onde os comércios devem achar que todos são de Alphaville já que o custo de vida lá segundo o meu irmão, está ficando cada vez mais caro.
anônima
25/07/2024 13h12
Muito caro
eles respondem
25/07/2024 00h12
A passagem de ônibus é 1 real. A cidade não é tão grande mas é uma das mais ricas do estado com uma infraestrutura excelente, sem favelas, bons loteamentos, sempre limpa, hospital grande e com boa estrutura. Empregos da prefeitura o salario é altíssimo, guarda municipal ganha 7 mil reais, merendeira ganha 3 mil. Tem uma refinaria da Petrobras que ajuda muito no desenvolvimento da cidade aumentando as vagas de emprego. A cidade começa com a letra P
24/07/2024 22h35
É uma maravilha
25/07/2024 00h06
É uma das regiões mais caras do Brasil, local turístico com especulação imobiliária com interessados do mundo todo. metro a 7,50, leite a 7,99, long neck a 22,00, azeite a 50,00, café pilão 20,00.
Minha despesa com moradia, sem pagar aluguel, é de 5 mil.
Tudo muito caro.
25/07/2024 12h17
É um inferno.