Uma pessoa que lambe o cool do(a) parceiro (a) sem que ele ou ela faça de volta chegou no fundo da humilhação. Se optarem por fazer conversem sobre e ambos devem fazer ele nela e ela nele assim os dois se humilham e os dois estão kits. Só não confunda humildade com humilhação.
É por isso que uns cometem suicídio por não conseguir superar o ex, após o término a pessoa se dá conta que deu tudo de si na relação se humilhou demais, abriu mão até da própria dignidade.
Seja uma pessoa sensata nunca faça algo por pessoa nenhuma que lhe traga desonra e também seja humilde nunca peça que façam contigo algo que você não faria pela pessoa.

eles perguntam
4 6
elas respondem
24/07/2024 23h54
Sai do anônimo @lexico
anônima
25/07/2024 03h35
Vocês falam tanto sobre isso aqui, que recentemente eu tive um pesadelo envolvendo o site e tinha algo desse tipo. Parem de me causar traumas, seus pervertidos.
anônima
24/07/2024 23h57
Lambeu,e não foi lambido né?! Kkkk
24/07/2024 23h55
Isso tudo por conta de uma lambida no cu? Ah nem
eles respondem
anônimo
25/07/2024 02h17
Eu gosto de lamber, mas não quero no meu.
25/07/2024 02h26
Eu acho que vc só ta zoando com essas perguntas.
Se n quer lamber cu é só não lamber, vc n é obrigado a nada.

Agora esse papo de humilhação ou que tem receber porque fez, ai é vc que acha isso.

Eu acho viadagem homem receber, não é algo normal a mulher lamber o cu do homem e eu acho isso nojento. E eu n gostaria jamais de ficar com uma mulher que ja tenha lambido o cu de um homem.

Mas é normal o homem lamber o cu da mulher.

E o cara que é homem, não quer receber e faz na mulher pq ele quer
25/07/2024 02h31
Parceiro, você fica querendo saber se os outros lambem o cu do outro e depois vem com esse papo moralista de dignidade, humildade, desonra, fundo do poço?

Nem tá lambendo e nem sendo lambido e tá pensando em "ex" já? Hahauhahahahaha

¯⁠\⁠_⁠(⁠ツ⁠)⁠_⁠/⁠¯
24/07/2024 23h58
Lambo porque é gostoso