Independente no sentido de alguém que pode contar, ou seja, ser só você e o Mundo.

eles perguntam
4 2
elas respondem
25/07/2024 00h50
se a pessoa realmente somar, é bom demais
anônima
25/07/2024 01h09
"You know that it's easier alone, but I can't be me without you" (You, do Vega4)

Sim, é sempre bom ter alguém, mesmo que pareça ser mais fácil ficar sozinho, pois em tese sozinhos não temos risco de errar com alguém ou esse alguém errar conosco; no entanto somos seres sociais, e até mesmo as pessoas maos acostumadas a ficarem sozinhas (eu sou desse tipo por exemplo) uma hora se sentem necessitadas de convívio. E, se a outra pessoa tem consciência e empatia, ou seja, trabalha em prol do bem da convivência e de continuar regando/alimentando a relação e nunca prejudicar você, vale super a pena.
anônima
25/07/2024 01h14
a independência é o ideal; condicionar a própria felicidade a terceiros é problemático, não tem como ser genuinamente feliz acompanhado sendo que sozinho você se sente insuficiente.
anônima
25/07/2024 15h15
Prefiro a independência, algo que já tenho
eles respondem
25/07/2024 00h50
Se for uma pessoa que preste, sim.