Se eu visualizo o story de alguém e fico em determinada posição nas visualizações, aí meu perfil vai ficando pra trás após as visualizações das outras pessoas, se eu voltar a ver o mesmo story outra vez eu vou pra posição inicial novamente?

elas perguntam
1 4
eles respondem
elas respondem
anônima
25/07/2024 00h56
não entendi nada, querida.
anônima
25/07/2024 00h58
acho que seu nome fica na posição em que vc viu pela primeira vez mesmo, tenho certeza que uma vez olharam meus stories mais de uma vez (a conversa era sobre o story, então faz sentido a pessoa olhar dnv) e continuou normal.
25/07/2024 04h30
Acho que os que estão no topo são os recentes, por exemplo pessoa y visualiza mas a x visualizou em seguida, acho que a x fica no topo.

Posso estar errada.
anônima
25/07/2024 15h39
Não faço ideia