Eu vejo as pessoas ao meu redor se preocupar com coisas fúteis e me estranharem por não fazer parte do mundo delas, acabo me isolando delas.

E isso me aflige boa parte do tempo, pois não tenho apoio de mais ninguém. Tento manter a positividade, mas a minha percepção da realidade triste ao meu redor é mais sufocante.

Talvez eu deva escrever sobre pra tentar estraviar, já que não consigo ter essa conversa com os que tenho contato.
Parecem alienígenas e não entenderia, ou fariam o mais lógico, julgariam e usariam isso contra mim em momento oportuno, como noto acontecer até aqui.

Por isso só vejo luz na minha crença. Desapeguei de ambições mundanas, sonhos implantados em nossas mentes desde o princípio.

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
25/07/2024 01h03
dormindo.
anônima
25/07/2024 08h57
Conheça pessoas que tem o mesmo pensamento que voce, que leem o que voce lê. troca uma ideia com essas pessoas
anônima
25/07/2024 14h47
Relaxar e se desligar do mundo mesmo que momentaneamente.
eles respondem
25/07/2024 01h17
Relaxa cara, você é um gênio incompreendido com poderes de telepatia e intelecto superiores e com um QI de 347, apenas fique tranquilo bro, você dominará o mundo algum dia cara, você é o herdeiro do Elon Musk!
25/07/2024 09h00
Leia psicocibernética de Maxwell Maltz amigo…
De nada.