Em questão de penetraçao , dedada , vibradores e o pênis, não me fazem gozar.
Já tentei diversas formas porém nada.
Porém com a estimulação do clitóris consigo gozar.
Mas para conseguir chegar lá de maneira eficiente eu preciso que o penetraçao aconteça porque o quente do pênis (o calor corporal do pênis dentro da bct) me exita e me faz gozar mais rápido e melhor.
Acontece a mesma coisa quando estou sendo chupada , não chego lá , apenas fico mais sensível, até que ocorra a penetraçao + estimulação do clitóris

Mais alguém com esse tipo de coisa ?

elas perguntam
6 3
eles respondem
25/07/2024 02h15
Será que não é o tamanho e a grossura do pênis?

Já ouvi de amigas próximas que quando é pequeno ou mediano e fino, normalmente não se sente prazer e algumas falam que a grossura é importantíssima nessa questão e que influencia mais no prazer do que a largura em si.
anônimo
25/07/2024 07h33
Acredito que seja normal sim
25/07/2024 07h50
Acho que não...
anônimo
25/07/2024 19h01
Obs
elas respondem
anônima
25/07/2024 13h38
Nada é interessante no sexo
25/07/2024 01h55
Não tem nada errado. Cada um é de um jeito.
anônima
25/07/2024 04h40
Eu achei curioso pensar sobre isso agora no contexto de masturbação e pornografia, pois o que me deixa excitada é a ideia de ver a outra pessoa (o homem) sentindo prazer sexual e me imaginar interagindo com ele. Se eu simplesmente pegar um objeto para tentar me estimular sexualmente e esfregar contra o meu corpo, não vou conseguir nenhum efeito significativo, não importa a temperatura desse objeto. Preciso de uma ideia ou cena mental que indique que tem alguma outra pessoa ali gostando e sentindo prazer com o ato sexual.