estou conversando com um rapaz, ele é interessantes sempre coloca p falar comigo, mas sempre coloca através de reels tipo "vc gostaria de fazer uma pergunta?", no começo eu até perguntava, mas agora eu n sei o q perguntar mais, aí ele começa a falar safadezas mandar nud3s, faz um negócio tipo"escolha um número" aí eu escolho e eu tenho q responder um desafio, a maioria desses desafios são coisas sobre sexo ou próximas a isso. Ontem ele falou assim, as vezes fico com receio de enviar essas coisas p vc e vc pensar q eu sou um cara safado e eu não sou.mas continua enviando, eu até gosto de trocar nudes com ele, mas fico com medo pensando"será q ele não quer algo sério comigo?""será q só quer me usar?"será q tá pensando q eu sou fácil e nunca vai querer nada comigo?"tô insegura. Nunca nos encontramos pessoalmente, estamos conversando a algumas poucas semanas, mas como não temos muitos gostos em comum, eu n sei como puxar assunto com ele e ele não sabe comigo, mas ele todo dia envia mensagens p mim, dar um jeito de puxar esses assunto.o cara perde o interesse se trocar nudes antes do primeiro encontroo?o problema como eu tô com medo de ficar desvalorizada por ele acabo me prendendo e no momento de falar safadeza e enviar nude eu fico meio retraída pensando "se eu me soltar muito ele nunca vai querer nada comigo". Será q devo me "soltar"?

elas perguntam
9 5
eles respondem
25/07/2024 01h52
O dilema dessa situação é a seguinte: Homens tem controle sobre relacionamentos e mulheres tem controle sobre o sexo.

De maneira parecida com a questão da mulheres que controlam com quem farão sexo, como, quando, os homens controlam com quem se relacionaram, com quem criaram um vínculo verdadeiro, com quem será algo mais do que uma noite ou no seu caso mais que nudes.

Então, moça, você pode se fingir de santa, pode negar nudes, pode fazer joguinhos, pode fingir ser algo que não é para tentar segurar ele etc. Tudo isso é irrelevante e inútil pq no final do dia, ele decidirá se quer algo com você ou não, pouco importa o que você de fato fez ou faz.

A questão do Nudes é um pouco mais complexa pq envolve revelar intimidades que antigamente o homem teria que fazer todo um processo para descobrir e nesse processo, corria o risco dele desenvolver algo genuíno, ao entregar toda a intimidade em uma simples foto que ele usará por minutos, você cria uma barreira que impede que ele te veja como alguém além do que um simples corpo nu e se ele é um homem que recebe tantos nudes, quem garante que o seu será diferente?

Ademais tem a questão da descartabilidade, se ele recebe tudo de uma vez, vê seu corpo nu, vê suas perfeições, seus defeitos, tudo seu em poucos minutos, a um clique de uma foto, você corre o risco de se tornar descartável, igual o efeito Tinder e o efeito menu, onde quanto mais opções a pessoa tem, mais ela rejeita na esperança de encontrar algo melhor.

Ou seja, apesar do nude gerar um efeito que você provavelmente não quer, não será o nude que irá afastar de vez o homem, se no princípio, ele já te olhava como alguém para se divertir por um curto momento.
25/07/2024 09h14
Se a conversa é sempre sobre sexo e nudes, ou quando não é ele da sempre um jeito de levar pra esse caminho, então é só isso que ele quer
25/07/2024 09h47
@Julia55, desculpe perguntar, mas vocês têm bons momentos de conversa, com atração recícproca, respeito e interesses em comum além dos momentos de sexting?
E nos momentos de conversas íntimas, você também curte os nudes dele e as conversas picantes?
Ou isso vem só de um lado sem reciprocidade?
anônimo
25/07/2024 01h38
Sim
anônimo
25/07/2024 07h47
Não posso falar por ele... mas eu pessoalmente, acho que não tem nada a ver.
anônimo
25/07/2024 08h36
Solta pra ele e pra nós.
25/07/2024 12h24
Faz não.
elas respondem
25/07/2024 01h48
as chances dele não te levar a sério são altíssimas. ainda que tenham gostos diferentes, ele poderia buscar saber o que você curte, demonstrar interesse e se esforçar para puxar um assunto da mesma forma que diariamente faz para conseguir seus nudes. do jeito que tá, ele nem precisa se desafiar pensando no que pode conversar contigo. aparentemente, manter a relação nessa zona de apenas diálogos com teor sexual e fotos está ótimo para ele, e dificilmente ele vai mudar e/ou te enxergar para além disso. no geral, os caras já investem tendo uma ideia daquilo que querem (casualidade ou algo sério). aparentemente, ele não se interessou em te conhecer para além disso :/
anônima
25/07/2024 08h13
Trocar nudes só vai fazer o cara ter certeza que voce só serve para sexo. Ao invés de você mostrar que tem personalidade, vai mostrar que apenas tem um corpo e absolutamente nada na cabeça.

Sem contar que o cara vai achar que você manda nudes facilmente para qualquer um.
anônima
25/07/2024 12h25
Faz e ainda por cima terá o nude vazado correndo o ridi do seu pai ou irmão bater punheta para o seu nude.
anônima
25/07/2024 02h32
faz ficar de pau durasso.