O dilema dessa situação é a seguinte: Homens tem controle sobre relacionamentos e mulheres tem controle sobre o sexo.
De maneira parecida com a questão da mulheres que controlam com quem farão sexo, como, quando, os homens controlam com quem se relacionaram, com quem criaram um vínculo verdadeiro, com quem será algo mais do que uma noite ou no seu caso mais que nudes.
Então, moça, você pode se fingir de santa, pode negar nudes, pode fazer joguinhos, pode fingir ser algo que não é para tentar segurar ele etc. Tudo isso é irrelevante e inútil pq no final do dia, ele decidirá se quer algo com você ou não, pouco importa o que você de fato fez ou faz.
A questão do Nudes é um pouco mais complexa pq envolve revelar intimidades que antigamente o homem teria que fazer todo um processo para descobrir e nesse processo, corria o risco dele desenvolver algo genuíno, ao entregar toda a intimidade em uma simples foto que ele usará por minutos, você cria uma barreira que impede que ele te veja como alguém além do que um simples corpo nu e se ele é um homem que recebe tantos nudes, quem garante que o seu será diferente?
Ademais tem a questão da descartabilidade, se ele recebe tudo de uma vez, vê seu corpo nu, vê suas perfeições, seus defeitos, tudo seu em poucos minutos, a um clique de uma foto, você corre o risco de se tornar descartável, igual o efeito Tinder e o efeito menu, onde quanto mais opções a pessoa tem, mais ela rejeita na esperança de encontrar algo melhor.
Ou seja, apesar do nude gerar um efeito que você provavelmente não quer, não será o nude que irá afastar de vez o homem, se no princípio, ele já te olhava como alguém para se divertir por um curto momento.
@Julia55, desculpe perguntar, mas vocês têm bons momentos de conversa, com atração recícproca, respeito e interesses em comum além dos momentos de sexting?
E nos momentos de conversas íntimas, você também curte os nudes dele e as conversas picantes?
Ou isso vem só de um lado sem reciprocidade?