Ontem eu e minha namorada fomos ao cinema e tava tudo mt legal. Aí dps fomos comer algo e ela ficou uns 10min preenchendo um formulário pelo celular da faculdade q era até pra ontem,fiquei esperando ela acabar.

Aí dps disso fiquei meio sem clima e até mais frio, porém dps voltei ao normal. Só q nao sei se isso é normal ou eu q sou sistemático dms

eles perguntam
6 2
elas respondem
anônima
25/07/2024 08h35
Odeio de morte que mexam no celular quando estão comigo. Sua namorada podia ter preenchido este formulário outra hora que não estivesse com você.

Acho que no momento em que estamos com alguém, ou a pessoa nos prioriza ou nem precisa sair.
anônima
25/07/2024 08h32
Acho que vc é chato demais
anônima
25/07/2024 08h32
Foram errados de ter marcado de sair sendo que ela tinha compromisso com a faculdade. Voces tem que estabelecer melhor suas prioridades
anônima
25/07/2024 08h34
Que chatice.
25/07/2024 08h53
Cara, se ela pediu licença não vejo problema nenhum.
Eu também não gosto que ele mexa no celular, mas as vezes é necessário.
Você pode conversar com ela sobre isso se acontecer outras vezes e não for algo urgente.
Acho que ela só quis fazer logo pra não ficar pensando nisso e ficar preocupada/distraída e não te dar atenção de verdade.
Enfim, dialoguem, pessoas lindas.
anônima
25/07/2024 13h43
Não sei
eles respondem
25/07/2024 08h43
Você é doente mental
25/07/2024 13h45
Infantilidade.