Tipo no whatsapp sempre aparece um cara puxando assunto, querendo ajudar, dando para notar que são segunda intenções.

Me disseram isso. Que qualquer menina sempre tem varias cara querendo ela.

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
25/07/2024 08h43
Os homens dão em cima de mim é na vida real, não perco tempo com homens pela internet.
anônima
25/07/2024 08h51
Até na vida real tem uns seres estranhos...
Imagina no "mundo digital"... Geralmente não é para ajudar é só para a pessoa mandar foto etc...

A uns dois anos tinha um puto de 18 anos a tentar algo cmg no insta... Pqp. Acabado de sair do útero...
anônima
25/07/2024 09h40
Não mesmo. Meu Wpp se tirar os grupos passa aquela bolinha da mato do Bob Esponja de tão deserto.
Não se daonde tiraram isso.
A única pessoa que me mandava mensagem as vezes era um amigo que tinha interesse, e era mais pelo insta, mas eu nem dava bola, levava numa boa, aí depois ele veio me beijar. Fiquei passada
anônima
25/07/2024 12h11
Somente as lindas, as feias não tem esse privilégio.
eles respondem
anônimo
25/07/2024 10h30
As mulheres sempre sempre estarão rodeadas pelo assédio.

Traduzindo em português bem claro : se vc namora e sua namorada levanta pra ir ao banheiro sempre terá um cara olhando a bunda dela.
Se ela tem Instagram sempre terá os stalkers admiradores dela torcendo pra vcs romperem .
Se ela vai a padaria , supermercado sempre um ou outro vai olhar .

Menção honrosa: os "amigos" sempre esperando a oportunidade deles .

A vida é assim .
25/07/2024 08h41
Iludem um monte
25/07/2024 08h51
Só os dos golpe.
25/07/2024 12h09
Estão cheias de gados.
anônimo
25/07/2024 12h11
Claro q tem