Ele está no trabalho e a colega amiga dele que vive dando em cima dele da um abraço nele para cumprimentá-lo e se esfrega nele o deixando excitado e fala pra ele rindo: " Ele acordou, que delícia "
O que você acha que ele deve fazer?

eles perguntam
6 6
elas respondem
anônima
25/07/2024 13h03
Mds, Edu... eu fico perplexa quando vejo suas perguntas, cara! Como diz o ditado: "a boca fala o que o coração está cheio". Toma vergonha na cara e respeita sua mulher. Não tem nada melhor pra fazer não? Cansei disso já, se ninguém tem coragem de dizer eu tenho. Se banca! Vc já é bem grandinho para ficar fazendo perguntas nojentas tendenciosas.
25/07/2024 13h00
Afastar-se dela.
anônima
25/07/2024 13h03
Repelir a mulher, isso se o homem tiver caráter
25/07/2024 13h06
Correr enquanto há tempo. Somos adultos né, ninguém é criança pra poder ser "levado" por alguém. Não era nem pra chegar ao ponto de haver a oportunidade dela se esfregar, mas já que chegou... cortar toda e qualquer relação com essa pessoa, que nitidamente não respeita nem a si mesma. E nunca, jamais se esquecer de que é adulto, e que ninguém botou arma na sua cabeça pra te fazer fazer algo.
27/07/2024 07h36
Conversar sério com ela e se continuar fale de assédio.
anônima
27/07/2024 08h34
Esfregar a aliança na cara dela e gritar que é casado e no dia seguinte aparecer com uma camisa com a cara da mulher dele escrito i love my wife
eles respondem
25/07/2024 09h20
Dá em cima dele porque ele permite. Se chegou neste ponto a culpa é do cara.
Acho que precisa criar vergonha na cara e parar de dar desculpas é assumir que é um fdp.
anônimo
25/07/2024 10h42
Deve se entregar a ela e realizar as fantasias insanas dela.
Afinal, esse homem é o ser mais sensual desse planeta, qualquer mulher que sinta os feromônios dele e bate os olhos na extrema beleza desse Deus da sedução, vai virar uma gata no cio.
25/07/2024 11h33
Deve virar viado igual você, seu bixa.
25/07/2024 09h22
não existe mais sinceridade do que um pau duro
25/07/2024 13h05
O mesmo que a mulher deve fazer se o amigo se esfregar nela.
26/07/2024 10h01
Passar o piru